Pablo Sánchez phackwer em gmail.com

Mais triste são os comentários que são liberados...

"

>E QUE *%&!# TEM A VER SE O CARA É CASADO, SE TEM FILHOS COM A QUESTÃO EM
>SI!?! DESDE QUANDO PESSOAS CASADAS SÃO MELHORES QUE PESSOAS SOLTEIRAS?

>Mania desse povo imbecil de não enxergar a coisa com a ótica certa.

>Bom, esse tópico já me deixou transtornado o suficiente, vou ter que parar
>de ler, senão, ninguém me segura...
Concordo, Pablo
Fazer piada com fatos tão tristes da vida de alguém é o cúmulo da canalhice

 João Sérgio da Silva Costa,
Cataguases/MG
j_silvaco...@yahoo.com.br
+55 32 8832-9857

"Não acomodar com o que incomoda"
(Fernando Anitelli)

________________________________
De: Laudivan Freire de Almeida <laudi...@gmail.com>
Para: Projeto Software Livre BRASIL <psl-brasil@listas.softwarelivre.org>
Enviadas: Terça-feira, 6 de Abril de 2010 15:16:31
Assunto: Re: [PSL-Brasil] Veja e PSDB são contra o Software Livre?

Bom, talvez o Marcelo tenha razão quanto a não alimentar o Troll. Pensando
nisso, quem sabe?

Pode ser que ainda seja cedo para o PSL-Brasil se manifestar e o melhor seja
esperar para ver a repercussão que isso toma, se for algo que prejudique então
aplica-se a nota informativa.

 --
 L A U D I V A N   F R E I R E   D E   A L M E I D A
          Blog:http://deiouvidos.blogspot.com

"...nós não somos livres para deixar de ser livres.”
                         (Jean-Paul Sartre)