Em 6 de abril de 2010 15:44, Rafael Luís Vasel
<rafael.va...@gmail.com> escreveu:

> Interessante essa tua visão de mundo: "se não fala o que eu gosto, eu tento
> calar, nem que por meios obviamente ilegais e imorais."

Me referia que merecia ser hackeada por permitir a publicação de uma
provocação tão de mal gosto sobre a questão do estado civil e
paternidade do Marcelo.

Se reler todos meus posts, se deparará com o seguinte dizer:

"Caro, conheces liberdade de expressão? Ele pode falar a meleca que
for, ter a opinião às avessas que for, isso não faz dele uma pessoa
inteligente nem que compreende nada do que está falando."

Eu respeito a liberdade de expressão, o que eu não respeito são
comentários que além de Ad Hominem tocam em uma questão tão delixada
quanto a perda da esposa e bebê do Marcelo. E uma coluna que permite
esse tipo de coisa é uma coluna que não deveria existir.