Pessoal eu tenho duas base de dados de 600 MB totalizando 1200 MB e carro ela no R mas não necessito da base toda carregada na memória RAM. As variáveis que me interessam eu jogo em um vetor e com o comando rm() eu removo os dois data.frames. Esse comando retira os objetos completamente da memória RAM ou deixa lixo? Existe uma forma mais eficiente?
-- Saudações, Pedro Rafael Diniz Marinho - Estatístico SES-PB Currículo Lattes: http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.jsp?id=K4250792T6
_______________________________________________ R-br mailing list [email protected] https://listas.inf.ufpr.br/cgi-bin/mailman/listinfo/r-br
