Pessoal eu tenho duas base de dados de 600 MB totalizando 1200 MB e carro
ela no R mas não necessito da base toda carregada na memória RAM. As
variáveis que me interessam eu jogo em um vetor e com o comando rm() eu
removo os dois data.frames. Esse comando retira os objetos completamente da
memória RAM ou deixa lixo? Existe uma forma mais eficiente?

-- 
Saudações,
Pedro Rafael Diniz Marinho - Estatístico SES-PB
Currículo Lattes:
http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.jsp?id=K4250792T6
_______________________________________________
R-br mailing list
[email protected]
https://listas.inf.ufpr.br/cgi-bin/mailman/listinfo/r-br

Responder a