Bom dia,

alguém já usou o pacote "Revolution" (http://www.revolutionanalytics.com/)
disponível nos repositórios do Ubuntu? Há realmente ganho?

Abraços,


-- 
Marcelo R. P. Ferreira
Professor Assistente I
Deparamento de Estatística/UFPB
Tel.: +55 83 3216-7075/7785/7565 (ramal 210)
http://www.de.ufpb.br/~marcelo
_______________________________________________
R-br mailing list
[email protected]
https://listas.inf.ufpr.br/cgi-bin/mailman/listinfo/r-br

Responder a