Olá Benilton, obrigado pelas informações.
Abraços, Em 18 de abril de 2011 10:29, Benilton Carvalho <[email protected]>escreveu: > O software da Revolution Analytics oferece algumas vantagens... a > maior dela e' voce ter com quem reclamar (se vc usar o Enterprise); as > outras incluem otimizacoes (multi-thread, principalmente) do R. > > Entretanto, ele e' oferecido em 32 bits (a versao community)... Mas > voce pode obter uma licenca academica do Enterprise gratuitamente que > te permitira o uso em 64 bits, alem de metodos e estruturas > especializadas para gerenciamento de grandes volumes de dados. > > Lembro tambem de eles usarem uma versao ligeiramente mais antiga do R > para tentar garantir algo como LTS (mas eh melhor confirmar isso > diretamente com eles)... isso quer dizer que novas caracteristicas do > R podem nao estar na versao mais atual do Revo R.... > > b > > 2011/4/18 Marcelo Rodrigo <[email protected]>: > > Bom dia, > > > > alguém já usou o pacote "Revolution" ( > http://www.revolutionanalytics.com/) > > disponível nos repositórios do Ubuntu? Há realmente ganho? > > > > Abraços, > > > > > > -- > > Marcelo R. P. Ferreira > > Professor Assistente I > > Deparamento de Estatística/UFPB > > Tel.: +55 83 3216-7075/7785/7565 (ramal 210) > > http://www.de.ufpb.br/~marcelo > > > > _______________________________________________ > > R-br mailing list > > [email protected] > > https://listas.inf.ufpr.br/cgi-bin/mailman/listinfo/r-br > > > > > > > > -- > Successful people ask better questions, and as a result, they get > better answers. (Tony Robbins) > _______________________________________________ > R-br mailing list > [email protected] > https://listas.inf.ufpr.br/cgi-bin/mailman/listinfo/r-br > -- Marcelo R. P. Ferreira Professor Assistente I Deparamento de Estatística/UFPB Tel.: +55 83 3216-7075/7785/7565 (ramal 210) http://www.de.ufpb.br/~marcelo
_______________________________________________ R-br mailing list [email protected] https://listas.inf.ufpr.br/cgi-bin/mailman/listinfo/r-br
