Caros(as)
Muitas vezes me deparo com problemas de alocação de memoria no R. Me retornando 
msg como 'nao foi possivel alocar vetor de comprimento x...'
Alguem poderia me auxiliar em como aproveitar todo desempenho do micro nas 
analises? Dei uma olhada em memory.size() and memory.limit() e como estou 
usando o R em 32bit creio que ele so consiga enxergar 4gb de ram. Em resumo 
tenho interesse de usar em certas analises mais de 2 processadores e mais de 
4gb de ram.
[]`s

====================================
Samuel P. C. Carvalho
Mestre em Ciências Florestais [UFLA]
Doutorando em Recursos Florestais [ESALQ/USP]
=============================================
_______________________________________________
R-br mailing list
[email protected]
https://listas.inf.ufpr.br/cgi-bin/mailman/listinfo/r-br

Responder a