Meu OS já é de 64bits porém quando rodo o R64bits pelo RStudio os comandos nao
sao mais validos
Valeu
====================================
Samuel P. C. Carvalho
Mestre em Ciências Florestais [UFLA]
Doutorando em Recursos Florestais [ESALQ/USP]
=============================================
De: Benilton Carvalho <[email protected]>
Para: [email protected]; Samuel Carvalho <[email protected]>
Enviadas: Sexta-feira, 29 de Abril de 2011 8:51
Assunto: Re: [R-br] alocacao de memoria no R
em 32 bits, o seu sistema operacional nao informado nao consegue usar todos os
4 gb em um unico processo.
atualize seu OS para 64 bits.
b
2011/4/29 Samuel Carvalho <[email protected]>
Caros(as)
>Muitas vezes me deparo com problemas de alocação de memoria no R. Me
>retornando msg como 'nao foi possivel alocar vetor de comprimento x...'
>Alguem poderia me auxiliar em como aproveitar todo desempenho do micro nas
>analises? Dei uma olhada em memory.size() and memory.limit() e como estou
>usando o R em 32bit creio que ele so consiga enxergar 4gb de ram. Em resumo
>tenho interesse de usar em certas analises mais de 2 processadores e mais de
>4gb de ram.
>[]`s
>
>====================================
>Samuel P. C. Carvalho
>Mestre em Ciências Florestais [UFLA]
>Doutorando em Recursos Florestais [ESALQ/USP]
>=============================================
>_______________________________________________
>R-br mailing list
>[email protected]
>https://listas.inf.ufpr.br/cgi-bin/mailman/listinfo/r-br
>
>
--
Successful people ask better questions, and as a result, they get better
answers. (Tony Robbins)
_______________________________________________
R-br mailing list
[email protected]
https://listas.inf.ufpr.br/cgi-bin/mailman/listinfo/r-br