É difícil dizer, pq inicialmente eu descrevi para vc qual era o problema
com o código q vc estava tentando usar, e aparentemente vc preferiu
continuar usando-o da mesma maneira... Todas as abstrações paralelas
funcionam como o multicore, e se vc acha q não há ganhos com ele, eu não
acho q haverá benefícios com nenhum outro.

Na presença de código (mínimo) reproduzível, podemos ajudar bem mais...

b

On Wednesday, 30 May 2012, Junior Beleti wrote:

> Entendido Benilton.
>
> Mudando o foco, você pode me sugerir alguma biblioteca paralela para
> trabalhar com a função eigen?
>
> Fiz experimentos com a multicore, mas não obtive grandes resultados.
>
> Att,
>
> Carlos
>
_______________________________________________
R-br mailing list
[email protected]
https://listas.inf.ufpr.br/cgi-bin/mailman/listinfo/r-br
Leia o guia de postagem (http://www.leg.ufpr.br/r-br-guia) e forneça código 
mínimo reproduzível.

Responder a