É difícil dizer, pq inicialmente eu descrevi para vc qual era o problema com o código q vc estava tentando usar, e aparentemente vc preferiu continuar usando-o da mesma maneira... Todas as abstrações paralelas funcionam como o multicore, e se vc acha q não há ganhos com ele, eu não acho q haverá benefícios com nenhum outro.
Na presença de código (mínimo) reproduzível, podemos ajudar bem mais... b On Wednesday, 30 May 2012, Junior Beleti wrote: > Entendido Benilton. > > Mudando o foco, você pode me sugerir alguma biblioteca paralela para > trabalhar com a função eigen? > > Fiz experimentos com a multicore, mas não obtive grandes resultados. > > Att, > > Carlos >
_______________________________________________ R-br mailing list [email protected] https://listas.inf.ufpr.br/cgi-bin/mailman/listinfo/r-br Leia o guia de postagem (http://www.leg.ufpr.br/r-br-guia) e forneça código mínimo reproduzível.
