Olá Renato e demais colegas da lista,

Consta no registro RA15520 do Livro da Grande Teia que
Renato, em 15/02/09 escreveu o seguinte:

> Porque eu só uso a droga do XP por causa de três programas sem
> similares no Linux :BAnd-in-a-box (o mais completo e inteligente
> programa que já vi), o Sibelius e o Finale ou  Encore.Eles vêm sendo
> desenvolvidos (Band, por exemplo) desde o DOS.
> E o Meta permite INSTALAR tais programas diretamente.
> Entendeu?

Mas se ele permite, outras distribuições também o fazem, afinal, para
rodar aplicações Windows no GNU/Linux só existem duas maneiras, usando
o Wine (ou algum derivado dele) ou emulando o Windows.

Como ele instala essas aplicações? Procurei no sítio e não achei nada
disso. Já experimentou usar o Wine em outras distribuições?

Um abraço e até mais.

Frederico
--
Linux User #228171
Sítio pessoal: http://teia.bio.br

"Liberdade, essa palavra que o sonho humano alimenta, que não há
ninguém que explique e ninguém que não entenda." (Cecília Meireles)

Responder a