From: "Sandra" <sanj...@gmail.com>
To: <sapiensinfotec@yahoogrupos.com.br>
Sent: Saturday, May 09, 2009 8:01 PM
Subject: Re: [sapiensinfotec] Blog: Duvidas Basicas. (Resolvido!)

Armando e mais 2 pessoas indicaram o "blogger", como sendo, como disse
um, o (sic) melhorzinho.
Esse foi o escolhido pela pessoa, mas verificarei o WORDPRESS que vocês
2 indicaram.

Multiply não deve atender o propósito, já que ele é só para blog e não
necessariamente ter estrutura para fotos. Onde vc diz pra eu ir e ver a
diferença que haveria entre pago e gratuito?

Disseram que normalmente os blogs sçao todos gratuitos, mas verei o que
vc passou.

Obrigada aos dois!

Sandra