Armando

Perfeito que vc nada tem a reclamar. Gostei de saber e, embora o caso
tenha sido resolvido com este de que vc fala bem, gostei de ter recebido
essa indicação (uma a mais a ser ainda conferida, por isso, nada
comentei sobre ele, pois o blogger está sendo desenvolvido, desde então).

Obrigada novamente!

Sandra