Note que lhe foram passados dois endereços para o Wordpress: wordpress.org e
wordpress.com.

Se não me engano, o '.org' é gratuito e funciona como um gerenciador de
conteúdo (usa php e MySQL), tipo Joomla, Xoops. Totalmente customizável. Já
o wordpress.com funciona como o blogger, vc usa o blog a partir do próprio
servidor deles (não entendo muito disso, por isso perdoem-me qualquer
equívoco na explicação). Nesse caso, terá a versão gratuita e a paga.

Embora eu tenha conta tanto no Blogger (blogspot) quanto no Wordpress.com,
há tempos que aposentei meus blogs e não sei como estão hoje em termos de
customização. No caso do blogger, antes era possível fazer uma busca pelo
Google por "templates +blogger" e encontrar vários layouts prontos,
gratuitos e que também poderiam ser facilmente modificados ao gosto do
freguês.

Franco.

Responder a