From: "Alecxander Rechenberg" <studiox...@yahoo.com.br>
To: "Lista Sapiens Infotec" <sapiensinfotec@yahoogrupos.com.br>
Sent: Tuesday, March 30, 2010 9:36 PM
Subject: [sapiensinfotec] deletar pastas estranhas

Boa noite pessoal.

Gostaria de saber se algum dos colegas teria alguma dica para me dar, ocorre
que sem mais nem menos as vezes são criadas automaticamente algumas pastas
com títulos usando letras e números na minha unidade "D", que seria o meu
segundo HD onde armazeno todos os meus dados, mas na maioria das vezes eu as
deleto, e nada de mais, só que agora foi criada uma pasta de nome
b78e21c9de9971e73aef925c77b13786, eu já tentei a deletar com Del, Shift+Del,
e nada, já usei até um daqueles programas que dizem deletar pastas que
teimam em serem deletadas, mas também não funcionou, dentro dessa pasta
existem duas subpastas com os seguintes nomes, supporte update, mas se tento
abrir qualquer uma delas, recebo a msg de erro dizendo que a pasta não está
acessível, acesso negado, e apenas o OK.

Será que algum colega poderia me dizer algo sobre isso, se há alguma forma
de remover essa pasta e fazer algo para que ela não sejam mais criadas?

Se souberem de algo e puderem me ajudar, fico muito grato.

Responder a