Nada nesta linha, foi o primeiro lugar onde olhei. Mas estou perguntando só por
curiosidade, para deletar arquivos ou pastas bloqueadas no Windows eu uso um
utilitariozinho chamado "Moveonboot", da Gipo utilities, que adiciona ao menu
do botão direito a opção de deletar o arquivo no próximo boot, antes das
proteções do Windows entrarem em funcionamento.

Wilson