------------------------------

De: sapiensinfotec@yahoogrupos.com.br
[mailto:sapiensinfo...@yahoogrupos.com.br] Em nome de Wilson Baptista Junior
Enviada em: sexta-feira, 2 de abril de 2010 09:40
Para: sapiensinfotec@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: RES: [sapiensinfotec] deletar pastas estranhas

Milton, você está falando do XP ou do Vista?
Porque no meu XP Pro SP3 não tem esta aba, nem nada sobre "gerencuiamento
avançado de segurança" nas opções de pasta.

Wilson

At 21:56 1/4/2010 -0300,Milton Chicoli wrote:
>De fato, as versões “home” (domésticas) não oferecem todas as propriedades
por padrão.

>Sei que dá para abrir essas propriedades, mas não me lembro como. Se não me
engano, dentro de Ferramentas do Windows Explorer, nas opções das pastas tem
alguma forma de habilitar algo como “gerenciamento avançado da segurança”.

>Precisaria ver em um Windows “Home” como é que está essa opção. Aqui eu não
tenho, pois além de rodar uma versão modificada, não estou com o Home
normal.