  From: Marcos Netto
  To: Sapiensinfotec
  Sent: Monday, April 05, 2010 9:56 AM
  Subject: [sapiensinfotec] Procuro software para fazer FTP

  Bom dia!

  Estou procurando um freeware para fazer FTP. Atualmente estou usando o WS
FTP95 (inacreditável, mas é verdade...). Ultimamente não tenho conseguido fazer
upload de arquivos grandes (50+ MB) aqui na empresa. Antes de "lascar o
porrete" no provedor de acesso ou tentar reconfigurar a firewall, gostaria de
tentar algum outro software que já tivesse sido utilizado pelos colegas.

  No aguardo, um abraço!

  Marcos Netto

  Estou utilizando a versão gratuita de SPAMfighter para usuários privados.
  Foi removido 1584 emails de spam até hoje.
  Os usuários pagantes não têm esta mensagem nos seus emails.
  Experimente SPAMfighter de graça agora!

Responder a