From: "Milton Chicoli" <mchic...@sapiensinfotec.com.br>
To: <sapiensinfotec@yahoogrupos.com.br>
Sent: Thursday, May 20, 2010 4:21 PM
Subject: RES: [sapiensinfotec] ajuda com pasta documentos rescentes

Alecxander,

Esta pasta guarda um atalho aos últimos documentos e arquivos abertos.

Ela pode ser desativada pelas propriedades do botão "Iniciar" do Windows.

Eu tentei aqui de várias formas, mas confesso que me fugiu completamente
agora como entrar nas propriedades do "Iniciar" sem ser pelo botão da
direita em uma área limpa do quadro de "Iniciar" do Windows.

Na janela que se abre ("Propriedades da Barra de Tarefas e Menu Iniciar")
tem uma aba do "Menu Iniciar".

Nesta aba, uma das opções trata de armazenar documentos abertos
recentemente. Dependendo da versão do Windows, pode ser que você tenha que
apertar o botão de "Personalizar..." nesta aba para ver esta opção.

Algum dos colegas sabe de alguma combinação de teclas ou um meio de fazer
isso pelo Painel de Controle?

--

Milton Chicoli