  From: Franco
  To: sapiensinfotec@yahoogrupos.com.br
  Sent: Sunday, July 25, 2010 3:23 PM
  Subject: Re: [sapiensinfotec] BrOffice - Formatação de célula - Criação de
agenda diária

  Olá. Quanto aos dias da semana seguidos por vírgula, não entendi muito bem.
Mas para evitar que os mesmos se iniciem com maiúsculas, acho que o
procedimento a seguir pode resolver o problema:

  Com o Calc aberto vá nos menus Ferramentas > Opções da autocorreção. Na
janela que se abrir acesse a aba Opções e desmarque as opções a seu gosto. Pode
deixar desmarcado o quadrado onde se lê "primeira letra de cada frase em
maiúscula".

  Desmarque também a opção "Corrigir DUas INiciais MAiúsculas".

  Abs.

  Franco.

Responder a