Boa tarde pessoal,

To com 2 probleminhas no meu notebook. Eu realemnte não to sabendo como
perguntar pro google para resolver o problema :)

Referente ao audio:
Totas as vezes que um programa começa a utilizar o audio, outros não
funcionam simultanimente. Exemplo:
Estou escutando minha musica no XMMS e resolvo abrir o skype, o audio no
skype não funciona.
Não consigo abrir o VLC e o XMMS ao mesmo tempo porque esta sendo usado o
audio.

Referente ao wicd:
Me conecto a uma rede wireless normal, navego e tudo mais. Resolvo colocar
um cabo de rede no note, e não coloco para conectar mas configuro um ip
fixo na mão com o ifconfig
para poder usar a rede de um cliente. Tudo funciona bem por algum tempo,
quando do nada ele perde o gateway pego pela conexão wireless e para de
navegar, percebo que ele desconectou da wireless e conectou na cabeada.
Neste caso não sei se sou eu que estou fazendo algo que não era para estar
fazendo.

To usando o Slackware 14.0 64 bits instalação full.

Alguem pode me dar uam dica de como resolver estes problemas?

--
*Rodrigo W. Konrath*
Técnico em Redes

http://www.istf.com.br/perguntas/

Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um