Galera,

Desculpem mais um off-topic, mas agora é pra fechar.

Qual dos 3 abaixo:

http://www.fastshop.com.br/ULTRABOOK-DELL-14-3%aa-GERACAO-I5-6GB-500GB-HD,product,DECJI14Z5480,77812.aspx
ou

http://www.fastshop.com.br/NOTEBOOK-HP-156-AMD-QUAD-CORE-8GB1TB-HD,product,HPDV66C70BR,302.aspx
ou
http://www.fastshop.com.br/NOTEBOOK-ASUS-AMD-A8-8GB-750GB-HDPLACA-VIDEO1GB,product,UXK45DRVX014R,302.aspx

Estou olhando para o aspecto de conpatibilidade com o Slack.

O HP, como é todo AMD seria uma facilidade na questão de hybrid graphics e a
placa wireless Broadcom 4313 tem os drives proprietários para o Slack14, mas a
CPU é de uma geração anterior aos atuais da AMD.
O Dell tem um processador Intel e uma IGP Intel e GPU ATI, que em teoria já é
suportado pelos novos drives da ATI, mas precisaria de testes. O resto da
máquina é uma incógnita e já li relatos de instalações problemáticas por causa
do drive msata incluso para o famigerado Intel IRST e o Linux.
A Asus eu não sei, nunca tive nem conheço quem tenha notebooks dela.

O que me dizem?

Desde já, muito obrigado.

GUS-BR - Grupo de Usuários de Slackware Brasil
http://www.slackwarebrasil.org/
http://groups.google.com/group/slack-users-br

Antes de perguntar:
http://www.istf.com.br/perguntas/

slack-users-br+unsubscr...@googlegroups.com
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Slackware Users
Group - Brazil" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um
e-mail para slack-users-br+unsubscr...@googlegroups.com.