Em 15 de fevereiro de 2013 03:33, Jorge Barros de Abreu <
ficmati...@gmail.com> escreveu:

> Eu ficaria com o hp pela tela maior e pelo hd maior
>
> --
> Data Estelar 2456335,803866
> http://sites.google.com/site/ficmatinf
> Desejo-lhe Paz, Vida Longa e Prosperidade.
> São Bem Vindas Mensagens no Formato texto UTF-8 com Acentos.

Particularmente, nenhuma das marcas são consideradas para mim como "boas",
experiências passadas, contudo ficaria com o que suporte Windows 7, pois se
vem com o Windows 8, a maquina já é UEFI, e para piorar, normalmente vem
com aquela porcaria de secure boot, onde só consegue bootar sistemas
operacionais "assinados", sem contar que a quantidade de incompatibilidade
de hardware é maior.
Cuidado em se fixar apenas no modelo do chipset/controladora, infelizmente
não é suficiente, no meu caso eu tenho um vaio VGN, onde a quantidade de
teste para colocar um FreeBSD para dentro ficou absurda, hoje ele está com
slackware/OpenBSD e Windows 7, o problema na firewire impede de eu usar
FreeBSD nele.
No inicio de janeiro, tive um ultrabook da vaio nas mão, onde o problema é
bem mais critico, só tem suporte para windows 8 e nem red hat sobe.
Da dell a empresa tem 4, mais todos da geração 775 em que não há problema.

É o que posso compartilhar de informação quanto a experiências com
notebooks.
Att.

--
:=)><(=:
By NoRm4nD

http://www.istf.com.br/perguntas/

Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um