Estou instalando o funtoo a dois dias, desde que começou a exaltação dele aqui... Usando o caminho das pedras da página dele, ele recompila tudo localmente. Hoje pela manhã, quando achei que tinha terminado, fui rodar o que seria nosso "upgradepkg *.t?z"
Está recompilando tudo até agora... E está com "-j5"
Ta certo, a maquininha é um mísero Atom 2 Core 1.8GHz, o que dá 4 "CPUs";
Quero só montar a maquininha com o kodi...
To quase desistindo, e "slackando" ela !