On Mon, Sep 21, 2015 at 08:16:07PM -0300, Raphael Bastos wrote:
>Oi,
>
>Vc seguiu o manual? Pra que recompilar o sistema inteiro? hauhauauahuau
>
>Caminho das pedras:
>
>1- boot via livecd
>2- particionar, formatar, montar
>3- descompactar o stage3 oficial funtoo
>4- fazer chroot, compilar o kernel e o grub
>5- boot-update e reboot
>
>nada más

          Não fui quem tentou recompilar o sistema inteiro.  Eu
          experimentei uma distribuição calculate que é baseada no
          gentoo. Instalou fácil aqui. A única coisa que me aborrece é a
          barra de tarefas ficar na parte de cima da tela.
--

Gilberto F da Silva - gfs1...@gmx.net - ICQ 136.782.571
Stela dato:2.457.288,580  Loka tempo:2015-09-22 22:55:28 Mardo