On Tue, Sep 08, 2015 at 09:36:47AM -0300, Max Miorim wrote:
>Tu já considerou usar um VirtualBox ou kvm ao invés de ter este monte de
>partições para testes?

                   Já!  Já tentei usar distribuições Linux virtualizadas.
                   Achei meio esquisito ter um sistema operacional dentro do
                   outro.  Um dia o meu menino pegou o meu computador e a
                   partir daí o Windows ficava mostrando um monte de coisas
                   indesejadas e abrindo programas do nada.  Também não
                   conseguia fazer o Linux se comunicar com a partição do
                   Windows. Enfim, não me adaptei.
--

Gilberto F da Silva - gfs1...@gmx.net - ICQ 136.782.571
Stela dato:2.457.275,521  Loka tempo:2015-09-09 21:30:55 Merkredo