Raphael Bastos. Obrigado pela dica... Mas eu infelizmente sou prego demais
quando se trata em recompilar kernel.

Nunca recompilei um kernel antes.

*Rodrigo W. Konrath*
Técnico em Redes
Skype: rodrigo.w.konrath
Telefone: (48) 9800 -2137

--
[...]

Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Slackware Users