O estudo de módulos de hardware é bem interessante antes de ir direto pro
kernel. Só acho.
Instala o current 64, slackpg update, slackpkg install-new, slackpkg
upgrade-all
http://www.vivaolinux.com.br/artigo/Gerenciando-modulos-no-Linux

Em 10 de outubro de 2015 16:13, Rodrigo Konrath <qpcrodr...@gmail.com>
escreveu:

> [...]
> Group - Brazil" dos Grupos do Google.
> um e-mail para slack-users-br+unsubscr...@googlegroups.com.

GUS-BR - Grupo de Usuários de Slackware Brasil

Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Slackware Users