Devo salientar que sou fã e usuário adicto ao Slackware a partir de 1998.

Tudo que usamos em nossa micriísima empresa de três funcionários e muitos

clientes e parceiros, vem do software livre, e nosso esforço e votos por
sua continuidade se prende à robustez, agilidade, facilidade de adaptação
ao que necessitamos, assim como segurança e parceria dos amigos que tudo
fazem, quando podem, para ajudar de alguma forma.

 O mundo técnico e empresarial tem no meu ponto de vista dois tempo, o
antes do Linux e durante o Linux.

Essa grandeza chamada espírito livre, viva e deixe viver, seja livre como
eu sou, não tem

preço, tem valor e valor não se calcula, não se desenvolve fora do Linux, é
impossível um egoísta fazer o bem que um espírito livre faz para a
humanidade.

Alguém ai, quando tiver tempo e puder, avise aos governantes que o Linux
existe e que tudo pode ser feito no Linux, tanto quanto em outras
plataformas, com a diferença do preço e comodidade.
 (A preguiça de estudar, o comodismo e a corrupção ou seja a propina levam
de faculdades públicas e postos serviços públicos ao atraso de inovações
tecnológicas e a se travarem no janelinha)

Parabéns a todos.

*GTI- Darcy Larangeira - Gerente de Negócios*

GTI-Gestor de Tecnologia da Informação

Escola de Idiomas na Internet.-mailto: *darcyteac...@gmail.com
<darcyteac...@gmail.com>*

Tel/Fax 12-3013-7410

Alert:
Se receber uma msg de nossa parte, sem sua solicitação, por favor, delete,
desconsidere.
Motivo: Um desocupado, conforme rastreamento, da região da Asia, chuta um
endereço e envia para o Gmail um modo de enviar msg de todos que estão
cadastrados ali.

O controle dessa atividade dessas ocorrẽncias é feito pela Google, e sempre
estamos acompanhando para evitar transtornos.

Agradecemos que nos informe sempre que tiver dúvida da autoria do envio.
Obs: Não sou da parte da empresa Google, sou adm da K.L-Konlinux
e por haver nos últimos tempos ouvido e visto tais ocorrências, estamos
alertando a todos os nossos alunos, para manter nos avisar se por ventura
receber msg de nossa parte sem motivo algum.Grato.Darcy