Raphael, é que Slackware não é para qualquer um.

É necessário conhecimento, e se não tem terá que conhecer.
Tenho mais de 90 servidores rodando Slackware espalhados pelo Brasil e
fora, alguns rodando há mais de 10 anos sem quaisquer manutenção.
(apenas atualização de segurança)
Se você olhar pela ótica do (Next , Next, Finish )  realmente está tentando
usar um sistema que tem essa ideologia.
Existe motivos pelo qual nativamente não há suporte ao PAM  entre outros.
mas como normalmente ocorre, se você
necessáriamente precisa, poderá usar sem problemas.
Bastando apenas ter o conhecimento necessário para colocar em funcionamento.

Não adianta ficar aqui falando o porque de usar ou não o Slackware.

É simples  quem gosta e conhece, USA!

Att,

Ranzes Tamar

Em 16 de outubro de 2015 15:56, Raphael Bastos <
raphaelbas...@hackstore.com.br> escreveu:

> Não uso slackware desde 2007. Uso Funtoo Linux hoje em dia no desktop e em
> servidores uso opensuse/sles e centos/rhel.
>
> Slackware não dá mais pra usar, o sistema tem padrões obsoletos dimais da
> conta, faltam muitas coisas óbvias em qualquer sistema Linux em pleno 2015,
> como PAM, grub2 e suporte a dependências em pacotes via gerenciador por
> exemplo. É muito básico pra não ter até hoje.
>

> Att,
> Raphael Bastos aka Coffnix

> * Linux Reg. User*: 388431  //  *LPI ID:* LPI000214711
> [...]

*Ranzes Tamar       *Comptia L+ Certified
           Novell Certified
           Cisco Certified
             LPI Certified
             HP Certified