Sobre o gerenciador de pacotes, não via muita necessidade... Até hoje,
muitos dos programas que preciso, prefiro pegar o tarball e fazer a festa.
Especialmente utilizando APT. No tempo que fiquei no Arch (até
recentemente), vi no Pacman uma maravilha de gerenciador. Até mesmo o AUR,
que por ser algo aberto aos usuários deveria se pensar ser uma bagunça, é
bem organizado e não apenas funciona como funciona bem!

> Usuário do slack tem gostar de ler, e/ou tem que ler.
​> ​
Usuário do slack é isso.

​Pois bem, gosto dessas palavras! Agradeço muito o sistema Slackware de
ser. Me proporcionou muito aprendizado, leitura, e ajudou a melhora o
inglês por conta disso. Fiz boas amizades nos IRC da vida com pessoal que
também utilizava o sistema. Em uma outra thread por aqui já foi ​até dito
que: "Você pode sair do Slack, mas o Slack não sai de você", dando a
entender isso, Slackware way of life. :)

*​Att.Gildásio Júnior​| LampiãoSec - http://raulhc.cc/LampiaoSec
<http://raulhc.cc/LampiaoSec> |​| Raul Hacker Club - http://raulhc.cc
<http://raulhc.cc/> |TOCA RAUL!!!*