Complementando: Nem sempre é uma atualização, as vezes é necessário o aplicativo acessar alguns desses componentes para poder funcionar corretamente !!!
Armando! 2009/3/30 Armando Barsotini Neto <[email protected]> > Olá Cristiano, > Esses apontamentos são gerados por aplicações nas estações que precisam de > alguma atualização !! > > Ex: > > http://www.incredibarvuz1.com/incrediappserver.dll > <http://www.incredibarvuz1.com/incrediappserver.dll> > > (UTILIZADO PELO INCREDMAIL) > > http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab > (Campeão de repetição > )<http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab> > > (DOWNLOAD DE COMPONENTES DO SHOCKWAVE ) > > http://fpdownload2.macromedia.com/get/shockwave/cabs/flash/swflash.cab > <http://fpdownload2.macromedia.com/get/shockwave/cabs/flash/swflash.cab>(Campeão > de repetição > )<http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab> > > (UTILIZADO PELO FLASH) > > http://sqm.msn.com/sqm/wmp/sqmserver.dll > > (MSN - Esse se barrar provavelmente vai parar o MSN ) > > http://activex.microsoft.com/objects/ocget.dll (este eu acho que tem a ver > com a aquisição de codec para o WMP9 ) > <http://activex.microsoft.com/objects/ocget.dll> > > http://codecs.microsoft.com/isapi/ocget.dll > <http://codecs.microsoft.com/isapi/ocget.dll>(este > eu acho que tem a ver com a aquisição de codec para o WMP9 > )<http://activex.microsoft.com/objects/ocget.dll> > > http://toolbar.live.com/static/sm/start.cab > > E assim por diante... eu tentei barrar algumas DLLs em meus proxys, porem > alguns aplicativos como o MSN não funcionam !!! > > Veja a real necessidade e bloqueia aquilo que você não quer que fique > atualizando !!! > > Att, > > Armando > > 2009/3/30 Cristiano Ricardo Peixoto Pena <[email protected]> > > Pessoal, >> >> Nos relatório de download do meu SARG, está aparecendo muitas ocorrências >> destes links abaixo. >> Alguém sabe me explicar o que são, e se posso barrá-los para diminuir o >> consumo de banda? >> >> http://www.incredibarvuz1.com/incrediappserver.dll >> >> http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab >> (Campeão de repetição ) >> <http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab> >> >> http://fpdownload2.macromedia.com/get/shockwave/cabs/flash/swflash.cab >> (Campeão >> de repetição >> )<http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab> >> >> http://sqm.msn.com/sqm/wmp/sqmserver.dll >> >> http://activex.microsoft.com/objects/ocget.dll (este eu acho que tem a ver >> com a aquisição de codec para o WMP9 ) >> <http://activex.microsoft.com/objects/ocget.dll> >> >> http://codecs.microsoft.com/isapi/ocget.dll (este eu acho que tem a ver >> com a aquisição de codec para o WMP9 >> )<http://activex.microsoft.com/objects/ocget.dll> >> >> http://toolbar.live.com/static/sm/start.cab >> >> Obrigado a todos pela atenção. >> >> -- >> ______________________________ >> Cristiano Ricardo Peixoto Pena >> Gestor em ciência e tecnologia - MASP: 1215356-5 >> Assessoria de Tecnologia e Informação – ATI >> Fundação João Pinheiro >> Tel : 55 31 031 3448-9525 >> >> >> >> >
