Complementando:
Nem sempre é uma atualização, as vezes é necessário o aplicativo acessar
alguns desses componentes para poder funcionar corretamente !!!

Armando!


2009/3/30 Armando Barsotini Neto <[email protected]>

> Olá Cristiano,
> Esses apontamentos são gerados por aplicações nas estações que precisam de
> alguma atualização !!
>
> Ex:
>
> http://www.incredibarvuz1.com/incrediappserver.dll 
> <http://www.incredibarvuz1.com/incrediappserver.dll>
>
> (UTILIZADO PELO INCREDMAIL)
>
> http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab
> (Campeão de repetição 
> )<http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab>
>
> (DOWNLOAD DE COMPONENTES DO SHOCKWAVE )
>
> http://fpdownload2.macromedia.com/get/shockwave/cabs/flash/swflash.cab 
> <http://fpdownload2.macromedia.com/get/shockwave/cabs/flash/swflash.cab>(Campeão
> de repetição 
> )<http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab>
>
> (UTILIZADO PELO FLASH)
>
> http://sqm.msn.com/sqm/wmp/sqmserver.dll
>
> (MSN - Esse se barrar provavelmente vai parar o MSN )
>
> http://activex.microsoft.com/objects/ocget.dll (este eu acho que tem a ver
> com a aquisição de codec para o WMP9 )
>  <http://activex.microsoft.com/objects/ocget.dll>
>
> http://codecs.microsoft.com/isapi/ocget.dll 
> <http://codecs.microsoft.com/isapi/ocget.dll>(este
> eu acho que tem a ver com a aquisição de codec para o WMP9 
> )<http://activex.microsoft.com/objects/ocget.dll>
>
> http://toolbar.live.com/static/sm/start.cab
>
> E assim por diante...   eu tentei barrar algumas DLLs em meus proxys, porem
> alguns aplicativos como o MSN não funcionam !!!
>
> Veja a real necessidade e bloqueia aquilo que você não quer que fique
> atualizando !!!
>
> Att,
>
> Armando
>
> 2009/3/30 Cristiano Ricardo Peixoto Pena <[email protected]>
>
>  Pessoal,
>>
>> Nos relatório de download do meu SARG, está aparecendo muitas ocorrências
>> destes links abaixo.
>> Alguém sabe me explicar o que são, e se posso barrá-los para diminuir o
>> consumo de banda?
>>
>> http://www.incredibarvuz1.com/incrediappserver.dll
>>
>> http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab
>> (Campeão de repetição )
>>  <http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab>
>>
>> http://fpdownload2.macromedia.com/get/shockwave/cabs/flash/swflash.cab 
>> (Campeão
>> de repetição 
>> )<http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab>
>>
>> http://sqm.msn.com/sqm/wmp/sqmserver.dll
>>
>> http://activex.microsoft.com/objects/ocget.dll (este eu acho que tem a ver
>> com a aquisição de codec para o WMP9 )
>>  <http://activex.microsoft.com/objects/ocget.dll>
>>
>> http://codecs.microsoft.com/isapi/ocget.dll (este eu acho que tem a ver
>> com a aquisição de codec para o WMP9 
>> )<http://activex.microsoft.com/objects/ocget.dll>
>>
>> http://toolbar.live.com/static/sm/start.cab
>>
>> Obrigado a todos pela atenção.
>>
>> --
>> ______________________________
>> Cristiano Ricardo Peixoto Pena
>> Gestor em ciência e tecnologia - MASP: 1215356-5
>> Assessoria de Tecnologia e Informação – ATI
>> Fundação João Pinheiro
>> Tel : 55 31 031 3448-9525
>>
>>
>>
>>
>

Responder a