Obrigado José Carlos e Adenilson,

Mas não é possível inserir direto na url o nome do usuário e a senha, pois o nome do usuário é no formato: [email protected]

E ai ficaria assim:

ftp://[email protected]:[email protected]

Por causa dos dois arrobas os navegadores indicam erro na url.

Segue-se o problema de não aparecer a janela de login em FTPs que pedem usuário e senha.


Obrigado a todos pela atenção.

______________________________
Cristiano Ricardo Peixoto Pena
Gestor em ciência e tecnologia - MASP: 1215356-5
Assessoria de Tecnologia e Informação – ATI
Fundação João Pinheiro
Tel : 55 31 031 3448-9525


Adenilson Mezini - TI escreveu:

Na verdade a sintaxe é assim:

 

FTP://usuario:se...@ftp.editoradaliana.com.br

 

 

Atenciosamente,

 

cid:image001.gif@01C86966.62DFE480

 

Adenilson Mezini

ACP Computer Forensics
Tecnologia da Informação
GRUPO CARBINOX
adenilson.mezini@carbinox.com.br

 

 

Tel:  11 4795-9588
Fax: 11 4795-9595
Cel:  11 8578-3047
www.carbinox.com.br

 

 

De: squid...@yahoogrupos.com.br [mailto:squid-b...@yahoogrupos.com.br] Em nome de zeca
Enviada em: terça-feira, 31 de março de 2009 16:41
Para: squid...@yahoogrupos.com.br
Assunto: RES: [SPAM] [squid-br] O Squidnão fornece a tela de login para acesso a FTP autenticado.

 

boa tarde se possível faça um teste ftp://xxxxxxx@ftp.editoradaliana.com.br/

onde xxxxxx e o nome de um usuario do ftp. e veja o que acontece.

 

passei por problema semelhante e foi só fazer a atualização do navegador IE que resolveu o problema.  

 

 

 

 

 

Jose Carlos Teixeira Da Silva

Tecnologia da Informação
Usina Santa Isabel S/A

Fone (17) 3543-9100 / Ramal 9127

Antes de imprimir este e mail, pense na sua responsabilidade com o Meio Ambiente.

 

 


De: squid...@yahoogrupos.com.br [mailto:squid-b...@yahoogrupos.com.br] Em nome de Cristiano Ricardo Peixoto Pena
Enviada em: terça-feira, 31 de março de 2009 15:47
Para: squid...@yahoogrupos.com.br
Assunto: [SPAM] [squid-br] O Squidnão fornece a tela de login para acesso a FTP autenticado.

Quando tento acessar um FTP que pede usuário e senha, está aparecendo a seguinte mensagem:

Ocorreu uma falha na autenticação no FTP, na tentativa de recuperar a seguinte URL: ftp://ftp.editoradaliana.com.br/ Squid emitiu o seguinte comando FTP: PASS <yourpassword>e recebeu esta resposta: Login incorrect.

Alguém sabe o que se deve configurar no squid para que ele forneça a janela de autenticação do usuário?
 
Para ajudar, estou enviando o meu squid.conf em anexo.
 
PS: Obrigado pelas dicas com o lista de download repetidos no SARG.
______________________________
Cristiano Ricardo Peixoto Pena
Gestor em ciência e tecnologia - MASP: 1215356-5
Assessoria de Tecnologia e Informação – ATI
Fundação João Pinheiro
Tel : 55 31 031 3448-9525
 
 



O conteúdo desta mensagem é de propriedade do Grupo Carbinox e seu teor é dirigido apenas para conhecimento do seu destinatário. Não implica em assunção de responsabilidade e/ou contratação de qualquer outra espécie, as quais sempre serão feitas por escrito e através de instrumento próprio. A divulgação do conteúdo desta mensagem é crime nos termos da legislação vigente. Não sendo o destinatário da mesma, favor inutilizá-la, sob as penas da lei.

Colabore com sua empresa e com o meio ambiente, só imprima se extremamente necessário.

-- 



Attachment: smime.p7s
Description: S/MIME Cryptographic Signature

Responder a