obrigado amigo na hora acabei esquecendo. Jose Carlos Teixeira Da Silva Tecnologia da Informação Usina Santa Isabel S/A [email protected] <blocked::mailto:[email protected]> msn [email protected] <blocked::mailto:[email protected]> Fone (17) 3543-9100 / Ramal 9127 Antes de imprimir este e mail, pense na sua responsabilidade com o Meio Ambiente.
________________________________ De: [email protected] [mailto:[email protected]] Em nome de Adenilson Mezini - TI Enviada em: terça-feira, 31 de março de 2009 16:52 Para: [email protected] Assunto: RES: RES: [SPAM] [squid-br] O Squidnão fornece a tela de login para acesso a FTP autenticado. Na verdade a sintaxe é assim: FTP://usuario:[email protected] <FTP://usuario:[email protected]> Atenciosamente, Adenilson Mezini ACP Computer Forensics Tecnologia da Informação GRUPO CARBINOX [email protected] <mailto:[email protected]> Tel: 11 4795-9588 Fax: 11 4795-9595 Cel: 11 8578-3047 www.carbinox.com.br <http://www.carbinox.com.br> De: [email protected] [mailto:[email protected]] Em nome de zeca Enviada em: terça-feira, 31 de março de 2009 16:41 Para: [email protected] Assunto: RES: [SPAM] [squid-br] O Squidnão fornece a tela de login para acesso a FTP autenticado. boa tarde se possível faça um teste ftp://[email protected]/ <ftp://[email protected]/> onde xxxxxx e o nome de um usuario do ftp. e veja o que acontece. passei por problema semelhante e foi só fazer a atualização do navegador IE que resolveu o problema. Jose Carlos Teixeira Da Silva Tecnologia da Informação Usina Santa Isabel S/A [email protected] <blocked::mailto:[email protected]> msn [email protected] <blocked::mailto:[email protected]> Fone (17) 3543-9100 / Ramal 9127 Antes de imprimir este e mail, pense na sua responsabilidade com o Meio Ambiente. ________________________________ De: [email protected] [mailto:[email protected]] Em nome de Cristiano Ricardo Peixoto Pena Enviada em: terça-feira, 31 de março de 2009 15:47 Para: [email protected] Assunto: [SPAM] [squid-br] O Squidnão fornece a tela de login para acesso a FTP autenticado. Quando tento acessar um FTP que pede usuário e senha, está aparecendo a seguinte mensagem: Ocorreu uma falha na autenticação no FTP, na tentativa de recuperar a seguinte URL: ftp://ftp.editoradaliana.com.br/ <ftp://ftp.editoradaliana.com.br/> Squid emitiu o seguinte comando FTP: PASS <yourpassword>e recebeu esta resposta: Login incorrect. Alguém sabe o que se deve configurar no squid para que ele forneça a janela de autenticação do usuário? Para ajudar, estou enviando o meu squid.conf em anexo. PS: Obrigado pelas dicas com o lista de download repetidos no SARG. ______________________________ Cristiano Ricardo Peixoto Pena Gestor em ciência e tecnologia - MASP: 1215356-5 Assessoria de Tecnologia e Informação - ATI Fundação João Pinheiro Tel : 55 31 031 3448-9525 ________________________________ O conteúdo desta mensagem é de propriedade do Grupo Carbinox e seu teor é dirigido apenas para conhecimento do seu destinatário. Não implica em assunção de responsabilidade e/ou contratação de qualquer outra espécie, as quais sempre serão feitas por escrito e através de instrumento próprio. A divulgação do conteúdo desta mensagem é crime nos termos da legislação vigente. Não sendo o destinatário da mesma, favor inutilizá-la, sob as penas da lei. Colabore com sua empresa e com o meio ambiente, só imprima se extremamente necessário.
<<image001.gif>>
