Solonel, qualquer dia "subo" aí! Tenho muita vontade de conhecer a 
região, penso em ir passeando pelo Jalapão, Chapada das Mesas, Serra 
da Capivara e depois voltar de avião, mandando o carro de volta numa 
cegonha. Como tenho que seguir as férias escolares dos filhos, acho 
que a melhor época é julho, não? Quem sabe no ano que vem...

[]´s

Newton Guerra
Vitara Canvas 97
Tracker 08
São Paulo - SP



--- Em [email protected], "Solonel Campos Drumond Junior" 
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu
>
> Galera, 
> Esta idéia é ótima e de pronto me coloco à disposição para esta 
parte 
> que trata de expedições npos Lençois, Delta, Ceará, e redondezas. 
> SolonelJr
> São Luis - MA
> 
> --- Em [email protected], "Euvaldo Soares de Pinho" 
> <euvaldo.pinho@> escreveu
> >
> > Tenho dito e repito. Destas amizades nascidas nos encontros 
> Suzukinet, precisamos fazer minis encontros para desfrutarmos as 
> coisas boas nas diversas regiões do nosso País, pois com esse 
mundão 
> de pessoas do V ENCONTRO, fica impossível dar a devida atenção a 
> vocês, sem perder a responsabilidade sobre o evento assumido. 
Podemos 
> sugerir que façamos umas pequenas ilhas, diretorias, pessoas para 
> contatos nos diversos estados da Federação, para que atravé s deles 
> organizemos expedições para( tipo ) : Lençóis Maranhenses, Delta do 
> Parnaíba, Raso da Catarina, de Fortaleza pela praia p/ Lençóis 
> Maranhenses ou João Pessoa. Com certeza para o sul e centro oeste, 
> também teremos muitos lugares.
> > 
> > Um grande abraço  do amigo Euvaldo Pinho.
> 
> O RESTANTE DESTA MENSAGEM FOI POR MIM DELETADA PARA EVITAR REPETIÇÃO
>


Responder a