Creio eu, ser este o espírito dos grugos: Esteitar os laços de Amizade, fraternidade e união em torno de um objetivo comum. Compartilhamos os mesmos anseios. Se "na oportunidade der pedal", podem ter certez que estarei nessa! O Vitara "Na Aba do Jeep Clube" provou o seu valor: 4.300 km e só bebeu gasolina com média de 10 km/l, pneus 235/75, e mais nada. []s Waldyr Fraga
--- Em [email protected], "Euvaldo Soares de Pinho" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu > > Tenho dito e repito. Destas amizades nascidas nos encontros Suzukinet, precisamos fazer minis encontros para desfrutarmos as coisas boas nas diversas regiões do nosso País, pois com esse mundão de pessoas do V ENCONTRO, fica impossível dar a devida atenção a vocês, sem perder a responsabilidade sobre o evento assumido. Podemos sugerir que façamos umas pequenas ilhas, diretorias, pessoas para contatos nos diversos estados da Federação, para que atravé s deles organizemos expedições para( tipo ) : Lençóis Maranhenses, Delta do Parnaíba, Raso da Catarina, de Fortaleza pela praia p/ Lençóis Maranhenses ou João Pessoa. Com certeza para o sul e centro oeste, também teremos muitos lugares. > > Um grande abraço do amigo Euvaldo Pinho. > > > > > > ________________________________ > > De: [email protected] [mailto:suzuki- [EMAIL PROTECTED] Em nome de Waldyr Fraga Filho > Enviada em: segunda-feira, 28 de julho de 2008 21:25 > Para: [email protected] > Assunto: Re: RES: ENC: [suzuki-net] Praia do Forte BA - 5º Encontro Suzuki-Net - Chegamos! > > > > Saravá meu caro amigo. O Capão vai ficar pra próxima. A trilha de > lençóis pra Andaraí pagou a viagem. O tempo foi pouco e o que havia > pra conheçer era muito. Chegamos a pouco. Tudo beleza, sem nenhuma > intercorrência. Até a próxima e MEUS PARABÉNS pelo evento com muitas > lembranças boas e doido pra voltar. > > Um forte abraço. > > Waldyr Fraga > Vitara Branco - 3D > "Na aba do Jeep Clube" > > > > > > [As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas] >
