Creio eu, ser este o espírito dos grugos: Esteitar os laços de 
Amizade, fraternidade e união em torno de um objetivo comum. 
Compartilhamos os mesmos anseios.
Se "na oportunidade der pedal", podem ter certez que estarei nessa!
O Vitara "Na Aba do Jeep Clube" provou o seu valor: 4.300 km e só 
bebeu gasolina com média de 10 km/l, pneus 235/75, e mais nada.
[]s
Waldyr Fraga

--- Em [email protected], "Euvaldo Soares de Pinho" 
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu
>
> Tenho dito e repito. Destas amizades nascidas nos encontros 
Suzukinet, precisamos fazer minis encontros para desfrutarmos as 
coisas boas nas diversas regiões do nosso País, pois com esse mundão 
de pessoas do V ENCONTRO, fica impossível dar a devida atenção a 
vocês, sem perder a responsabilidade sobre o evento assumido. Podemos 
sugerir que façamos umas pequenas ilhas, diretorias, pessoas para 
contatos nos diversos estados da Federação, para que atravé s deles 
organizemos expedições para( tipo ) : Lençóis Maranhenses, Delta do 
Parnaíba, Raso da Catarina, de Fortaleza pela praia p/ Lençóis 
Maranhenses ou João Pessoa. Com certeza para o sul e centro oeste, 
também teremos muitos lugares.
> 
> Um grande abraço  do amigo Euvaldo Pinho.
> 
>  
> 
>  
> 
> ________________________________
> 
> De: [email protected] [mailto:suzuki-
[EMAIL PROTECTED] Em nome de Waldyr Fraga Filho
> Enviada em: segunda-feira, 28 de julho de 2008 21:25
> Para: [email protected]
> Assunto: Re: RES: ENC: [suzuki-net] Praia do Forte BA - 5º Encontro 
Suzuki-Net - Chegamos!
> 
>  
> 
> Saravá meu caro amigo. O Capão vai ficar pra próxima. A trilha de 
> lençóis pra Andaraí pagou a viagem. O tempo foi pouco e o que havia 
> pra conheçer era muito. Chegamos a pouco. Tudo beleza, sem nenhuma 
> intercorrência. Até a próxima e MEUS PARABÉNS pelo evento com 
muitas 
> lembranças boas e doido pra voltar.
> 
> Um forte abraço.
> 
> Waldyr Fraga
> Vitara Branco - 3D
> "Na aba do Jeep Clube"
> 
> 
> 
> 
> 
> [As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
>


Responder a