Se o seu mecânico diz que não vai quebrar .. ele deve ter um bom motivo, né
?

Faz assim ... usa e depois conta pra gente se quebra ou não ... ;o)

 

 

 

[]'

Felipe Marx (SP/ZS)
Samurai cvs "Chupisco-sam" - Trilheirus ... às vezes viajantus !!

Explorer Sport V6 Auto "JacaM" - Viajantus ... às vezes Trilheirus !!

Gurgel X12 - "Gipinho" - O verdadeiro Gipão Brasileiro !!

MB 1942 - "Sucatão" - Será que agora vai ?

Suzuki-Net/SP - Comunidade Ranger/SP - Jipenet-OFF / VAM !!!
 <mailto:[email protected]> [email protected]
(11) 8251 1821 / (31) 9139 9559



www

 

 

Tô Vendendo ...



Amortecedores usados Samurai - 60,00 (par dianteiro)
GPS Map 76 pifado - vendo o case, botoes, visor .... quarqué 50 conto ta
levando

Par de travas eletricas + Modulo de acionamento modelo Universal (estavam no
Samurai) - 50,00

Eixo traseiro ford 8.8 (explorer) - Carcaça, semis, Relação (C&P),
Rolamentos ....

Radio PX Midland + Antena Aquario + Suporte de antena (nao tenho o cabo) -
150,00

 

De: [email protected] [mailto:[email protected]] Em
nome de leopoldo teixeira
Enviada em: sábado, 7 de novembro de 2009 01:12
Para: [email protected]
Assunto: Re: [suzuki-net] USAR PNEUS DE TAMANHOS DIFERENTES?

 

  

Agora sim!! kkkkk....nao tou entendendo nada!! O meca disse que pode. Uns
dizem que sim outros que não!!kkk

 

Eu coloquei 02 pneus 195/65 R15 no eixo dianteiro e 02 pneus 215/75R15 no
eixo traseiro. Medi a altura e deu uma diferença em torno de 5cm no
diâmentro dos pneus. Posso ligar o 4x4 e reduzida?

 

Se quebrar mando a conta pra Bahia!!!  kkkk



<<image001.gif>>

<<image002.jpg>>

<<image003.jpg>>

Responder a