Içu ...

Aproveita mais essa opinião e testa .. 

Afinal de contas o Fabill tb deve ter um bom estoque de peças que
“possivelmente, remotamente se quebrariam” pra vender pra vc depois ... 

Depois conta pra gente como foi ..

 

 

 

De: [email protected] [mailto:[email protected]] Em
nome de Fabiano listas
Enviada em: segunda-feira, 9 de novembro de 2009 10:33
Para: [email protected]
Assunto: Re: [suzuki-net] USAR PNEUS DE TAMANHOS DIFERENTES?

 

  

se vc ligar a tracao UNICA E EXCLUSIVAMENTE p/ passar um atoleiro ou algum
enrosco que seja de terra fofa/erosao e logo após passar o enrosco desligar
a tracao a possibilidade de quebrar é remota..

 

mas se vc esquecer e usar a tracao em terra batida/pedras é bem provavel que
vá moer algo...

 

T+

______________________________

 

Fabiano B. Silva
www.samuraispeedporco.cjb.net
______________________________

----- Original Message ----- 

From: Felipe Marx <mailto:[email protected]>  

To: [email protected] 

Sent: Monday, November 09, 2009 10:18 AM

Subject: RES: [suzuki-net] USAR PNEUS DE TAMANHOS DIFERENTES?

 

  

Se o seu mecânico diz que não vai quebrar .. ele deve ter um bom motivo, né
?

Faz assim ... usa e depois conta pra gente se quebra ou não ... ;o)

[]'

Felipe Marx (SP/ZS)
Samurai cvs "Chupisco-sam" - Trilheirus ... às vezes viajantus !!

Explorer Sport V6 Auto "JacaM" - Viajantus ... às vezes Trilheirus !!

Gurgel X12 - "Gipinho" - O verdadeiro Gipão Brasileiro !!

MB 1942 - "Sucatão" - Será que agora vai ?

Suzuki-Net/SP - Comunidade Ranger/SP - Jipenet-OFF / VAM !!!
 <mailto:[email protected]> [email protected]
(11) 8251 1821 / (31) 9139 9559




www

Tô Vendendo ...




Amortecedores usados Samurai - 60,00 (par dianteiro)
GPS Map 76 pifado - vendo o case, botoes, visor .... quarqué 50 conto ta
levando

Par de travas eletricas + Modulo de acionamento modelo Universal (estavam no
Samurai) - 50,00

Eixo traseiro ford 8.8 (explorer) - Carcaça, semis, Relação (C&P),
Rolamentos ....

Radio PX Midland + Antena Aquario + Suporte de antena (nao tenho o cabo) -
150,00

De: [email protected] [mailto:[email protected]] Em
nome de leopoldo teixeira
Enviada em: sábado, 7 de novembro de 2009 01:12
Para: [email protected]
Assunto: Re: [suzuki-net] USAR PNEUS DE TAMANHOS DIFERENTES?

  

Agora sim!! kkkkk....nao tou entendendo nada!! O meca disse que pode. Uns
dizem que sim outros que não!!kkk

Eu coloquei 02 pneus 195/65 R15 no eixo dianteiro e 02 pneus 215/75R15 no
eixo traseiro. Medi a altura e deu uma diferença em torno de 5cm no
diâmentro dos pneus. Posso ligar o 4x4 e reduzida?

Se quebrar mando a conta pra Bahia!!!  kkkk



<<image001.gif>>

<<image002.jpg>>

<<image003.jpg>>

Responder a