Falô Sabichao... seu comentario apenas comprova que vc entende muuuuiiitttoooo de transmissao...
T+ ______________________________ Fabiano B. Silva www.samuraispeedporco.cjb.net ______________________________ ----- Original Message ----- From: Felipe Marx To: [email protected] Sent: Monday, November 09, 2009 11:09 AM Subject: RES: [suzuki-net] USAR PNEUS DE TAMANHOS DIFERENTES? Içu ... Aproveita mais essa opinião e testa .. Afinal de contas o Fabill tb deve ter um bom estoque de peças que "possivelmente, remotamente se quebrariam" pra vender pra vc depois ... Depois conta pra gente como foi .. De: [email protected] [mailto:[email protected]] Em nome de Fabiano listas Enviada em: segunda-feira, 9 de novembro de 2009 10:33 Para: [email protected] Assunto: Re: [suzuki-net] USAR PNEUS DE TAMANHOS DIFERENTES? se vc ligar a tracao UNICA E EXCLUSIVAMENTE p/ passar um atoleiro ou algum enrosco que seja de terra fofa/erosao e logo após passar o enrosco desligar a tracao a possibilidade de quebrar é remota.. mas se vc esquecer e usar a tracao em terra batida/pedras é bem provavel que vá moer algo... T+ ______________________________ Fabiano B. Silva www.samuraispeedporco.cjb.net ______________________________ ----- Original Message ----- From: Felipe Marx To: [email protected] Sent: Monday, November 09, 2009 10:18 AM Subject: RES: [suzuki-net] USAR PNEUS DE TAMANHOS DIFERENTES? Se o seu mecânico diz que não vai quebrar .. ele deve ter um bom motivo, né ? Faz assim ... usa e depois conta pra gente se quebra ou não ... ;o) []' Felipe Marx (SP/ZS) Samurai cvs "Chupisco-sam" - Trilheirus ... às vezes viajantus !! Explorer Sport V6 Auto "JacaM" - Viajantus ... às vezes Trilheirus !! Gurgel X12 - "Gipinho" - O verdadeiro Gipão Brasileiro !! MB 1942 - "Sucatão" - Será que agora vai ? Suzuki-Net/SP - Comunidade Ranger/SP - Jipenet-OFF / VAM !!! [email protected] (11) 8251 1821 / (31) 9139 9559 Tô Vendendo ... Amortecedores usados Samurai - 60,00 (par dianteiro) GPS Map 76 pifado - vendo o case, botoes, visor .... quarqué 50 conto ta levando Par de travas eletricas + Modulo de acionamento modelo Universal (estavam no Samurai) - 50,00 Eixo traseiro ford 8.8 (explorer) - Carcaça, semis, Relação (C&P), Rolamentos .... Radio PX Midland + Antena Aquario + Suporte de antena (nao tenho o cabo) - 150,00 De: [email protected] [mailto:[email protected]] Em nome de leopoldo teixeira Enviada em: sábado, 7 de novembro de 2009 01:12 Para: [email protected] Assunto: Re: [suzuki-net] USAR PNEUS DE TAMANHOS DIFERENTES? Agora sim!! kkkkk....nao tou entendendo nada!! O meca disse que pode. Uns dizem que sim outros que não!!kkk Eu coloquei 02 pneus 195/65 R15 no eixo dianteiro e 02 pneus 215/75R15 no eixo traseiro. Medi a altura e deu uma diferença em torno de 5cm no diâmentro dos pneus. Posso ligar o 4x4 e reduzida? Se quebrar mando a conta pra Bahia!!! kkkk
<<image001.gif>>
