Falô Sabichao...

seu comentario apenas comprova que vc entende muuuuiiitttoooo de transmissao...

T+
______________________________

Fabiano B. Silva
www.samuraispeedporco.cjb.net
______________________________
  ----- Original Message ----- 
  From: Felipe Marx 
  To: [email protected] 
  Sent: Monday, November 09, 2009 11:09 AM
  Subject: RES: [suzuki-net] USAR PNEUS DE TAMANHOS DIFERENTES?


    

  Içu ...

  Aproveita mais essa opinião e testa .. 

  Afinal de contas o Fabill tb deve ter um bom estoque de peças que 
"possivelmente, remotamente se quebrariam" pra vender pra vc depois ... 

  Depois conta pra gente como foi ..







  De: [email protected] [mailto:[email protected]] Em 
nome de Fabiano listas
  Enviada em: segunda-feira, 9 de novembro de 2009 10:33
  Para: [email protected]
  Assunto: Re: [suzuki-net] USAR PNEUS DE TAMANHOS DIFERENTES?



    

  se vc ligar a tracao UNICA E EXCLUSIVAMENTE p/ passar um atoleiro ou algum 
enrosco que seja de terra fofa/erosao e logo após passar o enrosco desligar a 
tracao a possibilidade de quebrar é remota..



  mas se vc esquecer e usar a tracao em terra batida/pedras é bem provavel que 
vá moer algo...



  T+

  ______________________________



  Fabiano B. Silva
  www.samuraispeedporco.cjb.net
  ______________________________

    ----- Original Message ----- 

    From: Felipe Marx 

    To: [email protected] 

    Sent: Monday, November 09, 2009 10:18 AM

    Subject: RES: [suzuki-net] USAR PNEUS DE TAMANHOS DIFERENTES?



      

    Se o seu mecânico diz que não vai quebrar .. ele deve ter um bom motivo, né 
?

    Faz assim ... usa e depois conta pra gente se quebra ou não ... ;o)

    []'

    Felipe Marx (SP/ZS)
    Samurai cvs "Chupisco-sam" - Trilheirus ... às vezes viajantus !!

    Explorer Sport V6 Auto "JacaM" - Viajantus ... às vezes Trilheirus !!

    Gurgel X12 - "Gipinho" - O verdadeiro Gipão Brasileiro !!

    MB 1942 - "Sucatão" - Será que agora vai ?

    Suzuki-Net/SP - Comunidade Ranger/SP - Jipenet-OFF / VAM !!!
    [email protected]
    (11) 8251 1821 / (31) 9139 9559






    Tô Vendendo ...




    Amortecedores usados Samurai - 60,00 (par dianteiro)
    GPS Map 76 pifado - vendo o case, botoes, visor .... quarqué 50 conto ta 
levando

    Par de travas eletricas + Modulo de acionamento modelo Universal (estavam 
no Samurai) - 50,00

    Eixo traseiro ford 8.8 (explorer) - Carcaça, semis, Relação (C&P), 
Rolamentos ....

    Radio PX Midland + Antena Aquario + Suporte de antena (nao tenho o cabo) - 
150,00

    De: [email protected] [mailto:[email protected]] Em 
nome de leopoldo teixeira
    Enviada em: sábado, 7 de novembro de 2009 01:12
    Para: [email protected]
    Assunto: Re: [suzuki-net] USAR PNEUS DE TAMANHOS DIFERENTES?

      

    Agora sim!! kkkkk....nao tou entendendo nada!! O meca disse que pode. Uns 
dizem que sim outros que não!!kkk

    Eu coloquei 02 pneus 195/65 R15 no eixo dianteiro e 02 pneus 215/75R15 no 
eixo traseiro. Medi a altura e deu uma diferença em torno de 5cm no diâmentro 
dos pneus. Posso ligar o 4x4 e reduzida?

    Se quebrar mando a conta pra Bahia!!!  kkkk



  

<<image001.gif>>

Responder a