Concordo 100%.
De: [email protected] [mailto:[email protected]] Em nome de Wallace Alves de Andrade Rocha Enviada em: segunda-feira, 9 de novembro de 2009 15:08 Para: [email protected] Assunto: Re: [suzuki-net] USAR PNEUS DE TAMANHOS DIFERENTES? Galera, eu acho que esse tópico já rendeu o que tinha pra render, todos já deram suas opiniões sobre uma coisa tão simples, na minha opinião deveríamos parar e deixar o cara tomar a decisão dele, ele já tem material pra tanto
