Concordo 100%.

 

 

De: [email protected] [mailto:[email protected]] Em
nome de Wallace Alves de Andrade Rocha
Enviada em: segunda-feira, 9 de novembro de 2009 15:08
Para: [email protected]
Assunto: Re: [suzuki-net] USAR PNEUS DE TAMANHOS DIFERENTES?

 

  

Galera, eu acho que esse tópico já rendeu o que tinha pra render, todos já
deram suas opiniões sobre uma coisa tão simples, na minha opinião deveríamos
parar e deixar o cara tomar a decisão dele, ele já tem material pra tanto





Responder a