Alvaro...

explica p/ nós, como que rodar com pneus de diferente tamanho no mesmo eixo 
iria estragar as peças que vc citou?

T+
______________________________

Fabiano B. Silva
www.samuraispeedporco.cjb.net
______________________________
  ----- Original Message ----- 
  From: Alvaro Rocha 
  To: [email protected] 
  Sent: Monday, November 09, 2009 1:40 PM
  Subject: Re: [suzuki-net] USAR PNEUS DE TAMANHOS DIFERENTES?


    

  Pq será que ninguém testa rodar com pneus diferentes no próprio jipe ao invés 
apoiar idéias inteligentes como essa.

  Rodar com 2 maiores no mesmo eixo vai foder a transmissão.

  Rodar com 2 maiores de um lado até dá, mas ao invés de forçar a transmissão 
vai ferrar outros ítens como rolamentos, retentores e possivelmente caixa de 
direção, etc....

  Não é possível que não o camarada da lista não conheça nenhum jipeiro que 
tenha 4 pneus encostados ou pelos menos 2 para emprestar para uma trilha???? 

  Esse papo cabeça sinceramente não está levando a lugar nenhum....


  -- 
  Álvaro Rocha
  Email: [email protected]
  www.inovarquitetura.blogspot.com 



  

Responder a