Alvaro... explica p/ nós, como que rodar com pneus de diferente tamanho no mesmo eixo iria estragar as peças que vc citou?
T+ ______________________________ Fabiano B. Silva www.samuraispeedporco.cjb.net ______________________________ ----- Original Message ----- From: Alvaro Rocha To: [email protected] Sent: Monday, November 09, 2009 1:40 PM Subject: Re: [suzuki-net] USAR PNEUS DE TAMANHOS DIFERENTES? Pq será que ninguém testa rodar com pneus diferentes no próprio jipe ao invés apoiar idéias inteligentes como essa. Rodar com 2 maiores no mesmo eixo vai foder a transmissão. Rodar com 2 maiores de um lado até dá, mas ao invés de forçar a transmissão vai ferrar outros ítens como rolamentos, retentores e possivelmente caixa de direção, etc.... Não é possível que não o camarada da lista não conheça nenhum jipeiro que tenha 4 pneus encostados ou pelos menos 2 para emprestar para uma trilha???? Esse papo cabeça sinceramente não está levando a lugar nenhum.... -- Álvaro Rocha Email: [email protected] www.inovarquitetura.blogspot.com
