sensor de rotação do GV não fica embaixo... eu apostaria minhas fichas em
falta de aterramento de algum dos sensores... ou até do proprio motor.

2010/1/12 Felipe Marx <[email protected]>

>
>
>  Da uma olhada na saída do Vira ... bem na frente do motor, se não tem um
> sensor ali (na Explo é ali).
>
> O sensor de rotação pode estar molhando ou estar com algum mal contato e
> causando essa falha.
>
>
>
> Veja Tb se não tem nenhum sensor que saia do cambio ou tcase que possa
> estar causando isso.
>
>
>
> Eu olharia Tb todos os plugs elétricos.
>
>
>
> []'
>
> *Felipe* *Marx* *(SP/ZS)*
> Samurai cvs "Chupisco-sam" - Trilheirus ... às vezes viajantus !!
>
> Explorer Sport V6 Auto "JacaM" - Viajantus ... às vezes Trilheirus !!
>
> Suzuki-Net/SP - Comunidade Ranger/SP - Jipenet-OFF / VAM !!!
> (11) 8251 1821 / (31) 9139 9559 - www.psor.com.br
>
>
>
> Garage Sale:
>
> Amortecedores usados Samurai - 60,00 (par dianteiro)
> GPS Map 76 pifado - vendo o case, botoes, visor .... quarqué 50 conto ta
> levando
>
> Par de travas eletricas + Modulo de acionamento modelo Universal (estavam
> no Samurai) - 50,00
>
> Eixo traseiro ford 8.8 (explorer) - Carcaça, semis, Relação (C&P),
> Rolamentos ....
>
> Jogo de pneus Goodyear MTR 32x11,5 / R15 - 1000,00
>
>
>
> *De:* [email protected] [mailto:[email protected]]
> *Em nome de *NAGATA
> *Enviada em:* terça-feira, 12 de janeiro de 2010 12:39
> *Para:* [email protected]
> *Assunto:* [suzuki-net] GV FALHANDO
>
>
>
>
>
> Tô com um problema sério que até o momento não identifiquei a causa, toda
> vez que mando lavar o motor ou passo em qualquer poça de água com mais força
> meu GV falha e perde força, já isolei os cabos de vela e o suspiro do
> cachimbo da vela mas continua falhando, já testei os cabos e estão ok, teria
> algum sensor que tem q ser isolado também? as bobinas também estão isoladas
> com silicone.
>
>
>
> Se alguém puder ajudar agradeço
>
>
>
> []'s
>
>
>
>
>  Jiuliano Nagata Brito
>
> GV 1.6 16V 00/01
>
>  "Start Mutation"
>
> EX Vitara 5d 95 - Yellow Japa
>
> Lavanderia Japoneza Ltda.
>
> Casa do Tricolor: www.casadotricolor.com.br
>
> Msn:[email protected]
>
> Cel. (71) 8221-1391
>
> Trab. (71) 3242-1525 ou 2076
>
>
>  ------------------------------
>
> Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 
> 10<http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http:/br.maisbuscados.yahoo.com/>-
> Celebridades<http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http:/br.maisbuscados.yahoo.com/celebridades/>-
> Música<http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http:/br.maisbuscados.yahoo.com/m%C3%BAsica/>-
> Esportes<http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http:/br.maisbuscados.yahoo.com/esportes/>
>
>   
>

Responder a