sensor de rotação do GV não fica embaixo... eu apostaria minhas fichas em falta de aterramento de algum dos sensores... ou até do proprio motor.
2010/1/12 Felipe Marx <[email protected]> > > > Da uma olhada na saída do Vira ... bem na frente do motor, se não tem um > sensor ali (na Explo é ali). > > O sensor de rotação pode estar molhando ou estar com algum mal contato e > causando essa falha. > > > > Veja Tb se não tem nenhum sensor que saia do cambio ou tcase que possa > estar causando isso. > > > > Eu olharia Tb todos os plugs elétricos. > > > > []' > > *Felipe* *Marx* *(SP/ZS)* > Samurai cvs "Chupisco-sam" - Trilheirus ... às vezes viajantus !! > > Explorer Sport V6 Auto "JacaM" - Viajantus ... às vezes Trilheirus !! > > Suzuki-Net/SP - Comunidade Ranger/SP - Jipenet-OFF / VAM !!! > (11) 8251 1821 / (31) 9139 9559 - www.psor.com.br > > > > Garage Sale: > > Amortecedores usados Samurai - 60,00 (par dianteiro) > GPS Map 76 pifado - vendo o case, botoes, visor .... quarqué 50 conto ta > levando > > Par de travas eletricas + Modulo de acionamento modelo Universal (estavam > no Samurai) - 50,00 > > Eixo traseiro ford 8.8 (explorer) - Carcaça, semis, Relação (C&P), > Rolamentos .... > > Jogo de pneus Goodyear MTR 32x11,5 / R15 - 1000,00 > > > > *De:* [email protected] [mailto:[email protected]] > *Em nome de *NAGATA > *Enviada em:* terça-feira, 12 de janeiro de 2010 12:39 > *Para:* [email protected] > *Assunto:* [suzuki-net] GV FALHANDO > > > > > > Tô com um problema sério que até o momento não identifiquei a causa, toda > vez que mando lavar o motor ou passo em qualquer poça de água com mais força > meu GV falha e perde força, já isolei os cabos de vela e o suspiro do > cachimbo da vela mas continua falhando, já testei os cabos e estão ok, teria > algum sensor que tem q ser isolado também? as bobinas também estão isoladas > com silicone. > > > > Se alguém puder ajudar agradeço > > > > []'s > > > > > Jiuliano Nagata Brito > > GV 1.6 16V 00/01 > > "Start Mutation" > > EX Vitara 5d 95 - Yellow Japa > > Lavanderia Japoneza Ltda. > > Casa do Tricolor: www.casadotricolor.com.br > > Msn:[email protected] > > Cel. (71) 8221-1391 > > Trab. (71) 3242-1525 ou 2076 > > > ------------------------------ > > Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top > 10<http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http:/br.maisbuscados.yahoo.com/>- > Celebridades<http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http:/br.maisbuscados.yahoo.com/celebridades/>- > Música<http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http:/br.maisbuscados.yahoo.com/m%C3%BAsica/>- > Esportes<http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http:/br.maisbuscados.yahoo.com/esportes/> > > >
