booooooooooooa idéia... vai descobrir o ponto exato que dá problema...

2010/1/12 Manoel Alves GEOPE <[email protected]>

>
>
>  Duvide. Quando estes conectores dão fuga é muito difícil vedar. A grande
> falha dos GVs é essa DLI.
>
> Você que é jardineiro, pegue um borrifador regule para nevoa e vá testando
> para descobrir o local da falha com umidade.
>
>
>
> *De:* [email protected] [mailto:[email protected]]
> *Em nome de *NAGATA
> *Enviada em:* terça-feira, 12 de janeiro de 2010 15:51
>
> *Para:* [email protected]
> *Assunto:* Res: RES: [suzuki-net] GV FALHANDO
>
>
>
>
>
>
>   Só falha quando lavo o motor no lava jato, é água em tudo q é tomada de
> sensor e nos cachimbos isolei tudo com silicone, então tá descartado os
> cachimbos das velas.
>
>
>
> []'s falhados
>
>
>  Jiuliano Nagata Brito
>
> GV 1.6 16V 00/01
>
>  "Start Mutation"
>
> EX Vitara 5d 95 - Yellow Japa
>
> Lavanderia Japoneza Ltda.
>
> Casa do Tricolor: www.casadotricolor.com.br
>
> Msn:[email protected]
>
> Cel. (71) 8221-1391
>
> Trab. (71) 3242-1525 ou 2076
>
>
>
>
>  ------------------------------
>
> *De:* "<-- Fernando Coura -->" <[email protected]>
> *Para:* [email protected]
> *Enviadas:* Terça-feira, 12 de Janeiro de 2010 13:10:19
> *Assunto:* RES: [suzuki-net] GV FALHANDO
>
>
>
> So pra constar. O GV tem um terra principal direto da bateria ao bloco do
> motor próximo ao arranque. Tem um próximo ao sensor de rotação na parte de
> trás do comando, dois no coletor de admissão e um na t-case como o Nagata
> falou.
>
>
>
> O manual de serviço diz que tem alguns modelos de GV com motor G16B que tem
> um sensor de rotação na polia da correia dentada, o sensor fica na frente do
> Carter mas eu nunca vi GV com o tal sensor. Só com o sensor no comando de
> válvulas.
>
>
>
> Nagata, quando o carro falha vc identifica água nos cachimbos dos cabos de
> vela,  bobinas e no buraco das velas ou o carro falha com eles sequinhos?
>
>
>
> ------------ --------- --------- --------- --------- --------- ---------
> --------- --------- --------- --------- --------- --------- ---------
> -------
>
>
>
> []´s
>
> Fernando Coura Drumond
>
>
>
> http://picasaweb. google.com. 
> br/fernandocoura<http://picasaweb.google.com.br/fernandocoura>
>
>
>
> ------------ --------- --------- --------- --------- --------- ---------
> --------- --------- --------- --------- --------- --------- ---------
> -------
>
>
>
> *De:* suzuki-...@yahoogru pos.com.br [mailto:suzuki- n...@yahoogrupos.
> com.br] *Em nome de *NAGATA
> *Enviada em:* terça-feira, 12 de janeiro de 2010 13:19
> *Para:* suzuki-...@yahoogru pos.com.br
> *Assunto:* Res: [suzuki-net] GV FALHANDO
>
>
>
>
>
>   Vixx tem até um terra q tá desencapado na parte traseira do motor,
> partiu quando o coxim partiu e o motor subiu, seria ele o causador??? vou
> isolar ele, mas se tiver mas alguma dica agradeço!!!
>
>
>
>
>
>
>  Jiuliano Nagata Brito
>
> GV 1.6 16V 00/01
>
>  "Start Mutation"
>
> EX Vitara 5d 95 - Yellow Japa
>
> Lavanderia Japoneza Ltda.
>
> Casa do Tricolor: www.casadotricolor. 
> com.br<http://www.casadotricolor.com.br/>
>
> Msn:nagataoffroad@ hotmail.com <[email protected]>
>
> Cel. (71) 8221-1391
>
> Trab. (71) 3242-1525 ou 2076
>
>
>
>
>  ------------------------------
>
> *De:* Mak(SP/ZN)) <makst...@gmail. com>
> *Para:* suzuki-net <suzuki-...@yahoogru pos.com.br>
> *Enviadas:* Terça-feira, 12 de Janeiro de 2010 12:14:09
> *Assunto:* Re: [suzuki-net] GV FALHANDO
>
>
>
> sensor de rotação do GV não fica embaixo... eu apostaria minhas fichas em
> falta de aterramento de algum dos sensores... ou até do proprio motor.
>
> 2010/1/12 Felipe Marx <chupisco4x4@ gmail.com <[email protected]>>
>
>
>
> Da uma olhada na saída do Vira ... bem na frente do motor, se não tem um
> sensor ali (na Explo é ali).
>
> O sensor de rotação pode estar molhando ou estar com algum mal contato e
> causando essa falha.
>
>
>
> Veja Tb se não tem nenhum sensor que saia do cambio ou tcase que possa
> estar causando isso.
>
>
>
> Eu olharia Tb todos os plugs elétricos.
>
>
>
> []'
>
> *Felipe* *Marx* *(SP/ZS)*
> Samurai cvs "Chupisco-sam" - Trilheirus ... às vezes viajantus !!
>
> Explorer Sport V6 Auto "JacaM" - Viajantus ... às vezes Trilheirus !!
>
> Suzuki-Net/SP - Comunidade Ranger/SP - Jipenet-OFF / VAM !!!
> (11) 8251 1821 / (31) 9139 9559 - www.psor.com. br<http://www.psor.com.br/>
>
>
>
> Garage Sale:
>
> Amortecedores usados Samurai - 60,00 (par dianteiro)
> GPS Map 76 pifado - vendo o case, botoes, visor .... quarqué 50 conto ta
> levando
>
> Par de travas eletricas + Modulo de acionamento modelo Universal (estavam
> no Samurai) - 50,00
>
> Eixo traseiro ford 8.8 (explorer) - Carcaça, semis, Relação (C&P),
> Rolamentos ....
>
> Jogo de pneus Goodyear MTR 32x11,5 / R15 - 1000,00
>
>
>
> *De:* suzuki-...@yahoogru pos.com.br 
> <[email protected]>[mailto:suzuki-...@yahoogru
> pos.com.br <[email protected]>] *Em nome de *NAGATA
> *Enviada em:* terça-feira, 12 de janeiro de 2010 12:39
> *Para:* suzuki-...@yahoogru pos.com.br <[email protected]>
> *Assunto:* [suzuki-net] GV FALHANDO
>
>
>
>
>
> Tô com um problema sério que até o momento não identifiquei a causa, toda
> vez que mando lavar o motor ou passo em qualquer poça de água com mais força
> meu GV falha e perde força, já isolei os cabos de vela e o suspiro do
> cachimbo da vela mas continua falhando, já testei os cabos e estão ok, teria
> algum sensor que tem q ser isolado também? as bobinas também estão isoladas
> com silicone.
>
>
>
> Se alguém puder ajudar agradeço
>
>
>
> []'s
>
>
>
>
>  Jiuliano Nagata Brito
>
> GV 1.6 16V 00/01
>
>  "Start Mutation"
>
> EX Vitara 5d 95 - Yellow Japa
>
> Lavanderia Japoneza Ltda.
>
> Casa do Tricolor: www.casadotricolor. 
> com.br<http://www.casadotricolor.com.br/>
>
> Msn:nagataoffroad@ hotmail.com <[email protected]>
>
> Cel. (71) 8221-1391
>
> Trab. (71) 3242-1525 ou 2076
>
>
>  ------------------------------
>
> Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 
> 10<http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http:/br.maisbuscados.yahoo.com/>-
> Celebridades<http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http:/br.maisbuscados.yahoo.com/celebridades/>-
> Música<http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http:/br.maisbuscados.yahoo.com/m%C3%BAsica/>-
> Esportes<http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http:/br.maisbuscados.yahoo.com/esportes/>
>
>
>
>
>  ------------------------------
>
> Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 
> 10<http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http:/br.maisbuscados.yahoo.com/>-
> Celebridades<http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http:/br.maisbuscados.yahoo.com/celebridades/>-
> Música<http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http:/br.maisbuscados.yahoo.com/m%C3%BAsica/>-
> Esportes<http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http:/br.maisbuscados.yahoo.com/esportes/>
>
>
>
> __________ NOD32 4762 (20100111) Information __________
>
> This message was checked by NOD32 antivirus system.
> http://www.eset. com <http://www.eset.com/>
>
>
>  ------------------------------
>
> Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 
> 10<http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http:/br.maisbuscados.yahoo.com/>-
> Celebridades<http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http:/br.maisbuscados.yahoo.com/celebridades/>-
> Música<http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http:/br.maisbuscados.yahoo.com/m%C3%BAsica/>-
> Esportes<http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http:/br.maisbuscados.yahoo.com/esportes/>
>
>
>    
>

Responder a