Já verifiquei todos os plugs inclusive bati WD e nada, só se isolar todos os plugs com silicone, mas ai seria algo desnecessário ou necessário? é normal esse falhamento? no antigo yellow japa que tb era 1.6 16V só acabou o falhamento quando troquei os cabos de vela por silicone de 8.00mm e troquei a tampa do distribuidor q tava rachada, mas no GV n tem distribuidor né.... Jiuliano Nagata Brito GV 1.6 16V 00/01 "Start Mutation" EX Vitara 5d 95 - Yellow Japa Lavanderia Japoneza Ltda. Casa do Tricolor: www.casadotricolor.com.br Msn:[email protected] Cel. (71) 8221-1391 Trab. (71) 3242-1525 ou 2076
________________________________ De: Felipe Marx <[email protected]> Para: [email protected] Enviadas: Terça-feira, 12 de Janeiro de 2010 11:57:04 Assunto: RES: [suzuki-net] GV FALHANDO Da uma olhada na saída do Vira ... bem na frente do motor, se não tem um sensor ali (na Explo é ali). O sensor de rotação pode estar molhando ou estar com algum mal contato e causando essa falha. Veja Tb se não tem nenhum sensor que saia do cambio ou tcase que possa estar causando isso. Eu olharia Tb todos os plugs elétricos. []' Felipe Marx (SP/ZS) Samurai cvs "Chupisco-sam" - Trilheirus ... às vezes viajantus !! Explorer Sport V6 Auto "JacaM" - Viajantus ... às vezes Trilheirus !! Suzuki-Net/SP - Comunidade Ranger/SP - Jipenet-OFF / VAM !!! (11) 8251 1821 / (31) 9139 9559 - www.psor.com. br Garage Sale: Amortecedores usados Samurai - 60,00 (par dianteiro) GPS Map 76 pifado - vendo o case, botoes, visor .... quarqué 50 conto ta levando Par de travas eletricas + Modulo de acionamento modelo Universal (estavam no Samurai) - 50,00 Eixo traseiro ford 8.8 (explorer) - Carcaça, semis, Relação (C&P), Rolamentos .... Jogo de pneus Goodyear MTR 32x11,5 / R15 - 1000,00 De:suzuki-...@yahoogru pos.com.br [mailto:suzuki- n...@yahoogrupos. com.br] Em nome de NAGATA Enviada em: terça-feira, 12 de janeiro de 2010 12:39 Para: suzuki-...@yahoogru pos.com.br Assunto: [suzuki-net] GV FALHANDO Tô com um problema sério que até o momento não identifiquei a causa, toda vez que mando lavar o motor ou passo em qualquer poça de água com mais força meu GV falha e perde força, já isolei os cabos de vela e o suspiro do cachimbo da vela mas continua falhando, já testei os cabos e estão ok, teria algum sensor que tem q ser isolado também? as bobinas também estão isoladas com silicone. Se alguém puder ajudar agradeço []'s Jiuliano Nagata Brito GV 1.6 16V 00/01 "Start Mutation" EX Vitara 5d 95 - Yellow Japa Lavanderia Japoneza Ltda. Casa do Tricolor: www.casadotricolor. com.br Msn:nagataoffroad@ hotmail.com Cel. (71) 8221-1391 Trab. (71) 3242-1525 ou 2076 ________________________________ Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes ____________________________________________________________________________________ Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados http://br.maisbuscados.yahoo.com
