Já verifiquei todos os plugs inclusive bati WD e nada, só se isolar todos os 
plugs com silicone, mas ai seria algo desnecessário ou necessário? é normal 
esse falhamento? no antigo yellow japa que tb era 1.6 16V só acabou o 
falhamento quando troquei os cabos de vela por silicone de 8.00mm e troquei a 
tampa do distribuidor q tava rachada, mas no GV n tem distribuidor né....
 
 Jiuliano Nagata Brito 
GV 1.6 16V 00/01 
 "Start Mutation"
EX Vitara 5d 95 - Yellow Japa 
Lavanderia Japoneza Ltda.
Casa do Tricolor: www.casadotricolor.com.br
Msn:[email protected]
Cel. (71) 8221-1391 
Trab. (71) 3242-1525 ou 2076




________________________________
De: Felipe Marx <[email protected]>
Para: [email protected]
Enviadas: Terça-feira, 12 de Janeiro de 2010 11:57:04
Assunto: RES: [suzuki-net] GV FALHANDO

  
Da uma olhada na saída do Vira ... bem na frente do motor, se não tem um sensor 
ali (na Explo é ali).
O sensor de rotação pode estar molhando ou estar com algum mal contato e 
causando essa falha.
 
Veja Tb se não tem nenhum sensor que saia do cambio ou tcase que possa estar 
causando isso.
 
Eu olharia Tb todos os plugs elétricos.
 
[]'

Felipe Marx (SP/ZS)
Samurai cvs "Chupisco-sam" - Trilheirus ... às vezes viajantus !!
Explorer Sport V6 Auto "JacaM" - Viajantus ... às vezes Trilheirus !!
Suzuki-Net/SP - Comunidade Ranger/SP - Jipenet-OFF / VAM !!!
(11) 8251 1821 / (31) 9139 9559 - www.psor.com. br
 
Garage Sale:
Amortecedores usados Samurai - 60,00 (par dianteiro)
GPS Map 76 pifado - vendo o case, botoes, visor .... quarqué 50 conto ta levando
Par de travas eletricas + Modulo de acionamento modelo Universal (estavam no 
Samurai) - 50,00
Eixo traseiro ford 8.8 (explorer) - Carcaça, semis, Relação (C&P), Rolamentos 
....
Jogo de pneus Goodyear MTR 32x11,5 / R15 - 1000,00
 
De:suzuki-...@yahoogru pos.com.br [mailto:suzuki- n...@yahoogrupos. com.br] Em 
nome de NAGATA
Enviada em: terça-feira, 12 de janeiro de 2010 12:39
Para: suzuki-...@yahoogru pos.com.br
Assunto: [suzuki-net] GV FALHANDO
 
  
Tô com um problema sério que até o momento não identifiquei a causa, toda vez 
que mando lavar o motor ou passo em qualquer poça de água com mais força meu GV 
falha e perde força, já isolei os cabos de vela e o suspiro do cachimbo da vela 
mas continua falhando, já testei os cabos e estão ok, teria algum sensor que 
tem q ser isolado também? as bobinas também estão isoladas com silicone.
 
Se alguém puder ajudar agradeço
 
[]'s

 
 Jiuliano Nagata Brito
GV 1.6 16V 00/01 
 "Start Mutation"
EX Vitara 5d 95 - Yellow Japa 
Lavanderia Japoneza Ltda.
Casa do Tricolor: www.casadotricolor. com.br
Msn:nagataoffroad@ hotmail.com
Cel. (71) 8221-1391 
Trab. (71) 3242-1525 ou 2076
 

________________________________

Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - 
Celebridades - Música - Esportes



      
____________________________________________________________________________________
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
http://br.maisbuscados.yahoo.com

Responder a