Mak(SP/ZN),

A blindagem exposta ao sol acelera a sua vida útil. Ai em SP não sofre tanto 
devido o clima ser mais frio, aqui em Fortaleza/ce é quase 12 meses de sol e 
calor, acelerando as delaminações nos vidros.

Abs


Enis Medeiros
Financeiro - SINE RENT A CAR
Rua. Tenente Benévolo 316 Sl.04 
Fortaleza - Ceará - Praia de Iracema
Phone: + 55 (85) 3219.5566 
Mobile: + 55 (85) 8895.2525 / 9104.2525 / ID: 97 * 5351
Website: www.sinerentacar.com.br

  ----- Original Message ----- 
  From: Mak(SP/ZN)) 
  To: suzuki-net 
  Sent: Tuesday, January 12, 2010 3:10 PM
  Subject: Re: [suzuki-net] Off-topic - Pajero Full 2 portas 2003


    
  ixe... o meu fica direto no sol... 



  2010/1/12 SINE RENT A CAR <[email protected]>

      

    Boa tarde Joao Victor,

    Tive uma Pajero Full 03 portas ano 2002 , gasolina V6 mecânica, excelente 
carro! Seu consumo era algo em torno de 6 a 7km/l na cidade, depende do pé. Na 
estrada a uma velocidade constante entre 100 e 110km/h cheguei a fazer 9km/l 
.Em relação a manutenção, quando vendi tinha 40.000km, apenas manutenção 
preventiva, como pastilhas de freios, pneus, etc, coisas básicas. Mas com a 
facilidade da internet se encontra facilmente as peças no mercado paralelo. 
    P.S: Ela não era Blindado, consequentemente o consumo será um pouco maior 
devido ao peso de blindagem.
    Verifique se a blindagem não possui nenhuma delaminação, pergunte se ja foi 
feito alguma autoclave nos vidros (a autoclave que seria a troca do 
policarbonato dos vidros), se possui documentação de blindagem e certificado do 
exército. O carro blindado além de ser um veículo seguro, requer alguns 
cuidados, tais como não deixar o veículo exposto muito tempo ao sol, pois 
danifica a blindagem. ( delamina os vidros ficando aquelas bolhas )
    Abs


    Enis Medeiros
    Financeiro - SINE RENT A CAR
    Rua. Tenente Benévolo 316 Sl.04 
    Fortaleza - Ceará - Praia de Iracema
    Phone: + 55 (85) 3219.5566 
    Mobile: + 55 (85) 8895.2525 / 9104.2525 / ID: 97 * 5351
    Website: www.sinerentacar.com.br

      ----- Original Message ----- 
      From: João Víctor Ribeiro 
      To: Undisclosed-Recipient:; 
      Sent: Tuesday, January 12, 2010 10:19 AM
      Subject: [suzuki-net] Off-topic - Pajero Full 2 portas 2003


        

          All,
          Alguém já teve ou tem uma Pajero Full 2 portas, V6, automática 2003?
          Como é o consumo urbano desse carro? E na estrada? Manutenção muito 
cara?
          Estou fazendo um negócio, a outra parte me ofereceu uma com essas 
características, 60mil/km rodados, único dono, blindagem nivel III revisada em 
novembro de 2009. Pegaria pra usar, será que vale a pena?
          []'s,
                  João Víctor




  

Responder a