nagata... um jogo para uma Ford Expedition ano 2000 sem suspensão ativa... quanto?
2010/1/12 NAGATA <[email protected]> > > > e se precisar de amortecedores especiais temos uma linha específica p/ > carros blindados, www.offlimits.com.br > > Qualquer dúvida só chamar. > > []'s > > Nagata > > > ------------------------------ > *De:* SINE RENT A CAR <[email protected]> > *Para:* [email protected] > *Enviadas:* Terça-feira, 12 de Janeiro de 2010 15:04:59 > *Assunto:* Re: [suzuki-net] Off-topic - Pajero Full 2 portas 2003 > > > > Boa tarde Joao Victor, > > Tive uma Pajero Full 03 portas ano 2002 , gasolina V6 mecânica, excelente > carro! Seu consumo era algo em torno de 6 a 7km/l na cidade, depende do > pé. Na estrada a uma velocidade constante entre 100 e 110km/h cheguei a > fazer 9km/l .Em relação a manutenção, quando vendi tinha 40.000km, apenas > manutenção preventiva, como pastilhas de freios, pneus, etc, coisas básicas. > Mas com a facilidade da internet se encontra facilmente as peças no mercado > paralelo. > P.S: Ela não era Blindado, consequentemente o consumo será um pouco maior > devido ao peso de blindagem. > Verifique se a blindagem não possui nenhuma delaminação, pergunte se ja foi > feito alguma autoclave nos vidros (a autoclave que seria a troca do > policarbonato dos vidros), se possui documentação de blindagem e certificado > do exército. O carro blindado além de ser um veículo seguro, requer alguns > cuidados, tais como não deixar o veículo exposto muito tempo ao sol, pois > danifica a blindagem. ( delamina os vidros ficando aquelas bolhas ) > Abs > > > Enis Medeiros > Financeiro - SINE RENT A CAR > Rua. Tenente Benévolo 316 Sl.04 > Fortaleza - Ceará - Praia de Iracema > Phone: + 55 (85) 3219.5566 > Mobile: + 55 (85) 8895.2525 / 9104.2525 / ID: 97 * 5351 > Website: www.sinerentacar. com.br <http://www.sinerentacar.com.br/> > > ----- Original Message ----- > *From:* João Víctor Ribeiro <[email protected]> > *To:* Undisclosed- Recipient: ; <Undisclosed-Recipient:;> > *Sent:* Tuesday, January 12, 2010 10:19 AM > *Subject:* [suzuki-net] Off-topic - Pajero Full 2 portas 2003 > > > > All, > Alguém já teve ou tem uma Pajero Full 2 portas, V6, automática 2003? > Como é o consumo urbano desse carro? E na estrada? Manutenção muito > cara? > Estou fazendo um negócio, a outra parte me ofereceu uma com essas > características, 60mil/km rodados, único dono, blindagem nivel III revisada > em novembro de 2009. Pegaria pra usar, será que vale a pena? > []'s, > João Víctor > > > ------------------------------ > Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top > 10<http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http://br.maisbuscados.yahoo.com/>- > Celebridades<http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http://br.maisbuscados.yahoo.com/celebridades/>- > Música<http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http://br.maisbuscados.yahoo.com/m%C3%BAsica/>- > Esportes<http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http://br.maisbuscados.yahoo.com/esportes/> > >
