nagata... um jogo para uma Ford Expedition ano 2000 sem suspensão ativa...
quanto?

2010/1/12 NAGATA <[email protected]>

>
>
> e se precisar de amortecedores especiais temos uma linha específica p/
> carros blindados, www.offlimits.com.br
>
> Qualquer dúvida só chamar.
>
> []'s
>
>   Nagata
>
>
>  ------------------------------
> *De:* SINE RENT A CAR <[email protected]>
> *Para:* [email protected]
> *Enviadas:* Terça-feira, 12 de Janeiro de 2010 15:04:59
> *Assunto:* Re: [suzuki-net] Off-topic - Pajero Full 2 portas 2003
>
>
>
> Boa tarde Joao Victor,
>
> Tive uma Pajero Full 03 portas ano 2002 , gasolina V6 mecânica, excelente
> carro! Seu consumo era algo em torno de 6 a 7km/l na cidade, depende do
> pé. Na estrada a uma velocidade constante entre 100 e 110km/h cheguei a
> fazer 9km/l .Em relação a manutenção, quando vendi tinha 40.000km, apenas
> manutenção preventiva, como pastilhas de freios, pneus, etc, coisas básicas.
> Mas com a facilidade da internet se encontra facilmente as peças no mercado
> paralelo.
> P.S: Ela não era Blindado, consequentemente o consumo será um pouco maior
> devido ao peso de blindagem.
> Verifique se a blindagem não possui nenhuma delaminação, pergunte se ja foi
> feito alguma autoclave nos vidros (a autoclave que seria a troca do
> policarbonato dos vidros), se possui documentação de blindagem e certificado
> do exército. O carro blindado além de ser um veículo seguro, requer alguns
> cuidados, tais como não deixar o veículo exposto muito tempo ao sol, pois
> danifica a blindagem. ( delamina os vidros ficando aquelas bolhas )
> Abs
>
>
> Enis Medeiros
> Financeiro - SINE RENT A CAR
> Rua. Tenente Benévolo 316 Sl.04
> Fortaleza - Ceará - Praia de Iracema
> Phone: + 55 (85) 3219.5566
> Mobile: + 55 (85) 8895.2525 / 9104.2525 / ID: 97 * 5351
> Website: www.sinerentacar. com.br <http://www.sinerentacar.com.br/>
>
> ----- Original Message -----
> *From:* João Víctor Ribeiro <[email protected]>
> *To:* Undisclosed- Recipient: ; <Undisclosed-Recipient:;>
> *Sent:* Tuesday, January 12, 2010 10:19 AM
> *Subject:* [suzuki-net] Off-topic - Pajero Full 2 portas 2003
>
>
>
>     All,
>     Alguém já teve ou tem uma Pajero Full 2 portas, V6, automática 2003?
>     Como é o consumo urbano desse carro? E na estrada? Manutenção muito
> cara?
>     Estou fazendo um negócio, a outra parte me ofereceu uma com essas
> características, 60mil/km rodados, único dono, blindagem nivel III revisada
> em novembro de 2009. Pegaria pra usar, será que vale a pena?
>     []'s,
>             João Víctor
>
>
> ------------------------------
> Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 
> 10<http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http://br.maisbuscados.yahoo.com/>-
> Celebridades<http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http://br.maisbuscados.yahoo.com/celebridades/>-
> Música<http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http://br.maisbuscados.yahoo.com/m%C3%BAsica/>-
> Esportes<http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http://br.maisbuscados.yahoo.com/esportes/>
> 
>

Responder a