e se precisar de amortecedores especiais temos uma linha específica p/ carros blindados, www.offlimits.com.br
Qualquer dúvida só chamar. []'s Nagata ________________________________ De: SINE RENT A CAR <[email protected]> Para: [email protected] Enviadas: Terça-feira, 12 de Janeiro de 2010 15:04:59 Assunto: Re: [suzuki-net] Off-topic - Pajero Full 2 portas 2003 Boa tarde Joao Victor, Tive uma Pajero Full 03 portas ano 2002 , gasolina V6 mecânica, excelente carro! Seu consumo era algo em torno de 6 a 7km/l na cidade, depende do pé. Na estrada a uma velocidade constante entre 100 e 110km/h cheguei a fazer 9km/l .Em relação a manutenção, quando vendi tinha 40.000km, apenas manutenção preventiva, como pastilhas de freios, pneus, etc, coisas básicas. Mas com a facilidade da internet se encontra facilmente as peças no mercado paralelo. P.S: Ela não era Blindado, consequentemente o consumo será um pouco maior devido ao peso de blindagem. Verifique se a blindagem não possui nenhuma delaminação, pergunte se ja foi feito alguma autoclave nos vidros (a autoclave que seria a troca do policarbonato dos vidros), se possui documentação de blindagem e certificado do exército. O carro blindado além de ser um veículo seguro, requer alguns cuidados, tais como não deixar o veículo exposto muito tempo ao sol, pois danifica a blindagem. ( delamina os vidros ficando aquelas bolhas ) Abs Enis Medeiros Financeiro - SINE RENT A CAR Rua. Tenente Benévolo 316 Sl.04 Fortaleza - Ceará - Praia de Iracema Phone: + 55 (85) 3219.5566 Mobile: + 55 (85) 8895.2525 / 9104.2525 / ID: 97 * 5351 Website: www.sinerentacar. com.br ----- Original Message ----- >From: João Víctor Ribeiro >To: Undisclosed- Recipient: ; >Sent: Tuesday, January 12, 2010 10:19 AM >Subject: [suzuki-net] Off-topic - Pajero Full 2 portas 2003 > > > All, > Alguém já teve ou tem uma Pajero Full 2 portas, V6, automática 2003? > Como é o consumo urbano desse carro? E na estrada? Manutenção muito cara? > Estou fazendo um negócio, a outra parte me ofereceu uma com essas >características, 60mil/km rodados, único dono, blindagem nivel III revisada em >novembro de 2009. Pegaria pra usar, será que vale a pena? > []'s, > João Víctor ____________________________________________________________________________________ Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados http://br.maisbuscados.yahoo.com
