e se precisar de amortecedores especiais temos uma linha específica p/ carros 
blindados, www.offlimits.com.br

Qualquer dúvida só chamar.

[]'s
 
 Nagata




________________________________
De: SINE RENT A CAR <[email protected]>
Para: [email protected]
Enviadas: Terça-feira, 12 de Janeiro de 2010 15:04:59
Assunto: Re: [suzuki-net] Off-topic - Pajero Full 2 portas 2003

  
Boa tarde Joao Victor,
 
Tive uma Pajero Full 03 portas ano 2002 , gasolina V6 mecânica, excelente 
carro! Seu consumo era algo em torno de 6 a 7km/l na cidade, depende do pé. Na 
estrada a uma velocidade constante entre 100 e 110km/h cheguei a fazer 9km/l 
.Em relação a manutenção, quando vendi tinha 40.000km, apenas manutenção 
preventiva, como pastilhas de freios, pneus, etc, coisas básicas. Mas com a 
facilidade da internet se encontra facilmente as peças no mercado paralelo. 
P.S: Ela não era Blindado, consequentemente o consumo será um pouco maior 
devido ao peso de blindagem.
Verifique se a blindagem não possui nenhuma delaminação, pergunte se ja foi 
feito alguma autoclave nos vidros (a autoclave que seria a troca do 
policarbonato dos vidros), se possui documentação de blindagem e certificado do 
exército. O carro blindado além de ser um veículo seguro, requer alguns 
cuidados, tais como não deixar o veículo exposto muito tempo ao sol, pois 
danifica a blindagem. ( delamina os vidros ficando aquelas bolhas )
Abs
 

Enis Medeiros
Financeiro - SINE RENT A CAR
Rua. Tenente Benévolo 316 Sl.04 
Fortaleza - Ceará - Praia de Iracema
Phone: + 55 (85) 3219.5566 
Mobile: + 55 (85) 8895.2525 / 9104.2525 / ID: 97 * 5351
Website: www.sinerentacar. com.br

----- Original Message ----- 
>From: João Víctor Ribeiro 
>To: Undisclosed- Recipient: ; 
>Sent: Tuesday, January 12, 2010 10:19 AM
>Subject: [suzuki-net] Off-topic - Pajero Full 2 portas 2003
>
>  
>    All,
>    Alguém já teve ou tem uma Pajero Full 2 portas, V6, automática 2003?
>    Como é o consumo urbano desse carro? E na estrada? Manutenção muito cara?
>    Estou fazendo um negócio, a outra parte me ofereceu uma com essas 
>características, 60mil/km rodados, único dono, blindagem nivel III revisada em 
>novembro de 2009. Pegaria pra usar, será que vale a pena?
>    []'s,
>            João Víctor



      
____________________________________________________________________________________
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
http://br.maisbuscados.yahoo.com

Responder a