2011/2/2 Claudomiro Nascimento Junior <claudom...@claudomiro.com>

> Oi Kurka,
>
> Eu e o usuário "pablotc" (ele está na lista?) também estavamos traçando
> Campinas pelas novas imagens na virada do ano... Temos que retomar as
> atividades por lá...
>
> Fiz até alguns screenshoots do nosso progresso:
>
> http://www.flickr.com/photos/claudomiro/sets/72157625835769191/

mto legal os screenshots cara...
eu tava acompanhando o trabalho de vocês pelos logs e cheguei a trocar
algumas mensagens com o pablotc...

eu estou/estava mapeando mais a região norte da cidade, que é onde eu
moro... (inclusive o distrito de Barão Geraldo, onde fica a Unicamp e que
não apareceu nesses screenshots..)

conte comigo pra continuar com as atividades e quem sabe fazermos um
planejamento mais concreto..

o curioso é que, pelo que eu vi, nem vocêm, nem o pablo moram em Campinas...
seria legal ter mais campineiros ajudando tb... :)

David Kurka