David,

Estou coletando traces de varias regioes, nada em especial. Ja tenho um bom
material em nmea quando fazia a coleta usando um Royaltek RBT-2300, mas
depois que descobri esse applicativo para iPhone tudo ficou mais facil.

Acho que vale a pena investir nos traces porquê fico com a impressão que
existem diferenças no georeferenciamento das imagens aéreas (bing, google,
etc.). Mas acho que o motivo maior seja a demora na atualização desse
material.

Alex

Alexandre C Medeiros