Oi,

Desculpe de chegar tarde nessa discussão. Como esses dados parecem
interessar muitas pessoas, não seria bom de transformar todos nos
formatos mais utéis para usa-los no JOSM, desagrupa-los por estado ou
municipio e hospeda-los em um lugar afim que sejam disponiveis para
quem que queria usa-los ? No que tange o formato dos dados, poderia
ser :

- .osm para quem que deseja fazer copy/paste da camada dos endereços
até a camada em edição
- .gpx para quem que prefere não arriscar de carregar os endereços
todos da camada na base OSM

Eu posso preparar os dados se acham que seria interessado, mas eu não
tehnho um servidor para hospeda-los.

Cordialmente,

Severin