Wille

Aproveitando o gancho, que tal se todos nós procurássemos as
prefeituras municipais dos lugares que conhecemos e mostrássemos as
vantagens de publicar as informações oficiais livremente no OSM ?

Podemos organizar uma força-tarefa virtual para mapearmos o Brasil de
forma participativa, colaborativa e cooperativa.
Para isso precisamos elaborar um  material de apoio e contar com o
apoio dos meios de comunicação na divulgação.

Outro parceiro indispensável é o IBGE, que também terá representantes
participando do MundoGEO#Connect2012. Vejo nosso Workshop do dia 29/05
em SP como o momento ideal para essa aproximação, motivo pelo qual
envio Cc para o Eduardo Freitas, para que nos responda.

Arlete