OI Wille,

Sou de Uberlândia e conheço o pessoal da prefeitura que trabalha com os
dados GIS.

Posso tentar ver com eles se eles tem interesse de fornecer a base completa
da cidade. Vocês podem me ajudar com os argumentos? Além de correções
vitalícias do mapa (pelos usuários) como posso mostrar as vantagens de
colaborar com o OSM?

George

George R. C. Silva

Desenvolvimento em GIS